boost
New member
Não, perdes é imagem que havia nos cantos []
sim... isso é natural ter k perder os cantos
Mas o importante é não perder qualidade
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não, perdes é imagem que havia nos cantos []
Partiste de onde?
E qual era o nome do barco?O que vim também tinha a bandeira [] [
]
Descida do Douro (Régua/Porto). Pelas tuas imagens acho que não era o mesmo barco. Foi pela DouroAzul no Verão do ano passado.
É um passeio bem fixe, mas para a proxima hei-de fazer da Régua para cima. [Foi como eu []
O barco é que já não []
mas olha que perdeu, ficou um pouco blurry se repararem bem
Aeroporto Sá Carneiro
Belas fotos [br] Tiraste com que lente? [
]
Sigma 70-300 []
Fiquei muito contente com a lente, as fotografias são muito melhores do que as que fazia com a Nikkor 18-135...
Sigma 70-300 []
Fiquei muito contente com a lente, as fotografias são muito melhores do que as que fazia com a Nikkor 18-135...
A juntar à lente o fact de estar um tempo muito bom para as foto []
Ah e já fui buscar o tripé...Manfrotto 190XPROB + cabeça 804RC2 - 3-Way, ainda não deu para experimentar muito a serio, mas é muito seguro, ou seja, o que eu procurava [] [
]
Olá Lippe
São fotos com muito boa qualidade, de facto. E uma foto de ateeragem, no momento em que os pneus tocam no asfalto ?
Vê lá tu que ainda não tive oportunidade para sair, verdadeiramente, em passeio, em exploração da D80. Anda há semanas para ir até Guimarães conhecer a zona e fotografar.
Olha... em relação à 18-135... além de alguma imperfeições ópticas (à distância de zoom com que tiraste esas fotos, se fosse na 18-135 - no máximo do zoom - com abertura f/3.5 seria notória bastante vinheta, por ex.) não a achas uma lente bastante "sharp", com bom detalhe ?
O que é que notaste de menos bom ?
(em relação à distorção em barril e pincushion... até a 18-200 VR tem em grau semelhante)
não sei se a diferença será gigante. alguma dessas fotos é a 300mm? se for a 70mm nota-se bastante a qualidade []
eu tive a ver o tripé e depois analizei o preço e por agora abortei o plano... quero é a lente [s)]
http://imageshack.us
http://imageshack.us
Papi, estas também foram a 300mm, e aqui já não ficaram tão bem []
è a desvantagem principal dessa lente [] há outras mas n te quero estragar o prazer de ter um brinquedo novo [
] a 70-300 VR estava fora do teu orçamento? [
]