Fotos das nossas câmaras digitais...

mais um up [:cool:]

img0216c.jpg

img0220m.jpg

img0223l.jpg

(ignorem a sig, foi feita à pressa com outros fins [:D])

Não sei se será o local ideal para colocar esta info mas....

Um amigo meu, vai promover um workshop, aqui na zona de Almada, dedicado á fotografia.
Assim que tiver o panfleto do dito cujo, posto aqui.
Pode ser que haja interessados.

Tks.
[;)]

Eu tambem andei, aqui a tempos, a tirar umas fotos de objectos em movimento (Carros)

e estas, na minha opiniao, nem ficaram nada mal...
icon11.gif

2liwkme.jpg

2ihrmeb.jpg

2cct7ye.jpg

n1f4pc.jpg

Abraço

Umas "antigas". [;)]

IMG_0162.jpg

IMG_0112 M.jpg

IMG_0338 M.jpg

Ups.. Não sei porquê mas perderam nitidez em relação às originais.. Talvez o redimensionamento?? Não estavam nada de mais mas também não ficaram tão mal. ??

Não sei qual o motivo. As primeiras foram redimensionadas (para 1/4 do seu tamanho inicial) no office picture manager e alojadas no fórum.

A segunda foi alojada no imageshack com "pedido" para redimensionar a imagem para 800*600 (+- 1/4) e ficou muito melhor.

:confused:

Não sei qual o motivo. As primeiras foram redimensionadas (para 1/4 do seu tamanho inicial) no office picture manager e alojadas no fórum.

A segunda foi alojada no imageshack com "pedido" para redimensionar a imagem para 800*600 (+- 1/4) e ficou muito melhor.

:confused:

Eu utilizo sempre este procedimento [;)]

73977549.jpg

giallaginestra.jpg

englishman.jpg

Não consigo atinar com as assinaturas. Ou muito grandes, ou muito pequenas, umas vezes de uma maneira outras de outra. [:blush:] Alguém me explica como guardo uma para poder usar sempre que preciso e como posso aplicar a várias fotos ao mesmo tempo, ao invés de estar a fazer tudo foto a foto...?? :confused:

Back