Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nao é laranja nem verde. Eu trabalho na empresa que detem a infra-estrutura onde estás. Repara no logotipo e no nome da empresa na entrada do edificiocitação:Originalmente colocada por Murruga
HAHAHAHA
EDIASSSS
QUE DEMAIS!!!
N BRINCA Q VC É UM DOS MEUS CHEFES????
QUE DEMAIS!!!
NA ESTAFANIA N TEM MTA OPÇAO VC BEM SABE ONDE É...
SUA FITA É LARANJA OU VERDE???
HHAHAHHAHA
ABRAÇOS
citação:Originalmente colocada por Murruga
....Uma pena terem fechado o tópico....
só pelo facto de eu n ter começado o assunto HERBALIFE, pelo facto de eu n comentar o assunto, apenas defender meu ganha pãp, e por causa de dor de coto como disse um colega, terem fechado o tópico...
agora só pra finalizar mesmo...
as fotos do ASTRA CDTI 1.7 100CV ECOTEC - e naun o antigo Astra zuka q disseram ser atrasado, como vêm, mais um motivo, fechar o tópico por causa de pessoas mal informadas!!!
FOTOS!
![]()
PS:N comentem sobre assuntos q n vêm ao caso....APENAS O CARRO
PRA N FECHAREM DE NOVO!!!
Abraços....
citação:Originalmente colocada por tokyo
....Uma pena terem fechado o tópico....
só pelo facto de eu n ter começado o assunto HERBALIFE, pelo facto de eu n comentar o assunto, apenas defender meu ganha pãp, e por causa de dor de coto como disse um colega, terem fechado o tópico...
agora só pra finalizar mesmo...
as fotos do ASTRA CDTI 1.7 100CV ECOTEC - e naun o antigo Astra zuka q disseram ser atrasado, como vêm, mais um motivo, fechar o tópico por causa de pessoas mal informadas!!!
FOTOS!
PS:N comentem sobre assuntos q n vêm ao caso....APENAS O CARRO
PRA N FECHAREM DE NOVO!!!
Abraços....
ainda ninguem bateu no homem por ter o carro a fazer exposiçao em cima do passeio?
[}]
pessoalmente nao gosto nada dessa cor[xx(]
tu deves traficar droga aos quilos....[}][}
]
quantos carros tens?
e carros como tremoços....[:I]
E claro qtos aos passeios... aki na minha zona... a mto mto predios, e claro, n há lugar para todos!!!
...tirara as fotos nakela vaga vcs n veriam mta coisa do carro!!!
é verdade isso...
mas a PAINT"ADA" ficou mto comédia!!!
do tipo..."ALLOU UM LUGAR AKI SEU CABEÇUDO"
Valeu pela risada!