Fotos do Astra!

Por acaso gosto bastante deste Astra.
Gosto especialmente em preto ou azul escuro metalizado pois deixa sobressair alguns bonitos cromados[:p][:p][:p]

E esse motor 1.7 é porreiro[^]

Pois o Astra 1.3 não me convence de motor mesmo nada a nivel de qualidade

citação:Originalmente colocada por Murruga

HAHAHAHA
EDIASSSS
QUE DEMAIS!!!
N BRINCA Q VC É UM DOS MEUS CHEFES????
QUE DEMAIS!!!
NA ESTAFANIA N TEM MTA OPÇAO VC BEM SABE ONDE É...
SUA FITA É LARANJA OU VERDE???
HHAHAHHAHA
ABRAÇOS
Nao é laranja nem verde. Eu trabalho na empresa que detem a infra-estrutura onde estás. Repara no logotipo e no nome da empresa na entrada do edificio ;)

....Uma pena terem fechado o tópico....
só pelo facto de eu n ter começado o assunto HERBALIFE, pelo facto de eu n comentar o assunto, apenas defender meu ganha pãp, e por causa de dor de coto como disse um colega, terem fechado o tópico...
agora só pra finalizar mesmo...
as fotos do ASTRA CDTI 1.7 100CV ECOTEC - e naun o antigo Astra zuka q disseram ser atrasado, como vêm, mais um motivo, fechar o tópico por causa de pessoas mal informadas!!!

FOTOS!
Astra%20Branco.JPG

PS:N comentem sobre assuntos q n vêm ao caso....APENAS O CARRO
PRA N FECHAREM DE NOVO!!!

Abraços....

ainda ninguem bateu no homem por ter o carro a fazer exposiçao em cima do passeio?

:D:D:D:(:D:D:D

[}:)]

pessoalmente nao gosto nada dessa cor[xx(]

tu deves traficar droga aos quilos....[}:)][}:)]

quantos carros tens?

e carros como tremoços....[:I]

citação:Originalmente colocada por tokyo

....Uma pena terem fechado o tópico....
só pelo facto de eu n ter começado o assunto HERBALIFE, pelo facto de eu n comentar o assunto, apenas defender meu ganha pãp, e por causa de dor de coto como disse um colega, terem fechado o tópico...
agora só pra finalizar mesmo...
as fotos do ASTRA CDTI 1.7 100CV ECOTEC - e naun o antigo Astra zuka q disseram ser atrasado, como vêm, mais um motivo, fechar o tópico por causa de pessoas mal informadas!!!

FOTOS!

PS:N comentem sobre assuntos q n vêm ao caso....APENAS O CARRO
PRA N FECHAREM DE NOVO!!!

Abraços....

ainda ninguem bateu no homem por ter o carro a fazer exposiçao em cima do passeio?

:D:D:D:(:D:D:D

[}:)]

pessoalmente nao gosto nada dessa cor[xx(]

tu deves traficar droga aos quilos....[}:)][}:)]

quantos carros tens?

e carros como tremoços....[:I]

Acho que o Astra até nem está mal em branco, deve ser o primeiro que vejo nessa cor, e pelo menos é original. Boa sorte com a máquina.

Tokyo... não é preciso traficar droga para se ter vários carros... também existe uma coisa que se chama "trabalho"... ;) ou será que eu trafico droga também e nem sei? :D

É pá fogo, o carro estacionado em cima do passeio?1 Era mas é chamar o reboque...

Quanto ao Astra branco acho (desculpa lá marruga) um bocado feiote!! Mas é a minha opinação!!

Abraço;)

P.S.- Cada um faz o que quer da vida, se tu vendes herbalife e te dás bem com isso é contigo, mas os outros têm o direito de discordar desse tipo de negócio...uns com razão e conhecimento e outros não!!

Boa sorte com o carro novo!!

pessoal, n comecem a falar da herba, pois ja fecharam o topico anterior,
n fujam do assunto..hehehe

EDIAS!!
Agora entendiiiii
tinha percebido mal!!!!
vc está sempre por lá???

O Astra branco n agrada a tds mesmo.... a mim mesmo foi estranho comprar um....

Meu Grande Punto é um 1.2 65cv Dynamic

qtos as drogas, eu sou mto cético qnt a isso...hahaha...n combina comigo nem pra usar, mto menos pra vender...
DROGAS BAH - SOU CARETA NAUN USO!

E claro qtos aos passeios... aki na minha zona... a mto mto predios, e claro, n há lugar para todos!!!
tipo... a camara colocou akeles pinos de ferros nos locais q são mesmo proibidos estacionar, nos outros locais, é liberado mesmo, sem problema algum!!! é só respeitar onde n pode mesmo!!!

motivo delimpesa mesmo!!!
vc pode ver q a 2 vagas pra direita está o meu GPUNTO.....
e tipo..nessa época do ano, essas arvores soltam umas frutinhas q ****m o carro todo, fora um tipo de uma resina propria das arvores mesmo q sujam mto....
e como o carro, tava praticamente limpo...evito colocar ai....
e tbm claro...tirara as fotos nakela vaga vcs n veriam mta coisa do carro!!!

:(

Diz cá uma coisa, para o punto estar parado uma semana, quer dizer que não utilizas os 2 carros (acho eu)...Porque não compraste um carro de gama superior com o dinheiro desses dois??[:I]

eu costumo usar mais o punto....
os 3 carros q aki temos está dividido na familia....
eu n moro sozinho!!
o punto ficou uma semana parado pq estive de ferias essa semana, fui tratar da comprar do astra e tals, e no msmo finas de semana o carro ficou parado novamente pois estive em Londres, a passeio com um amigo!!!
qnd regressei...fiquei mais uns 4 dias com ele sujo assim..n tava com vontade de lavar...ai na segunda passada ele teve q ir tomar banho..tava nojanto as coisas já!!!

UAHUHAUAHUAHAUAHUAAHUA

Abraços

Voltar
Superior