Fotos dos Jipes dos Membros

O Black Wolf

Cumprimentos,
Rui Reis (Black Wolf)

Obrigado pessoal

Efectivamente apareci no aniversario do Ovelha Negra deduzindo eventualmente que o meu amigo Amândio também por lá estivese, e também estive na Quinta do Conde e no "deserto" onde até encontrei um amigo meu que julgo ser o Carlos Nobre com um Samurai, por isso já conheço alguns membros aqui do fórum.

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Obrigado pessoal

Efectivamente apareci no aniversario do Ovelha Negra deduzindo eventualmente que o meu amigo Amândio também por lá estivese, e também estive na Quinta do Conde e no "deserto" onde até encontrei um amigo meu que julgo ser o Carlos Nobre com um Samurai, por isso já conheço alguns membros aqui do fórum.

Era o grandão sim senhor! Ele andou por la no sabado! Ele ligou-me!

ta na hora da minha! se clahar ja alguem a conhece!
a foto ja tem mais de um ano o carro ja foi modificado capo novo pintura nova e tiraram lhe os podres

aqui esta o santana ex 1000a gora 1600 a gasolina ;D

]
canecajpeg0yh.jpg
[/URL]

Poix... n se ve mas ja tem alguns da minha primeira aventura, mas dps custou me um dia a polir pro meu pai n descobrir mas mm assim alguns ficaram marcados. Por isso é k agora so mm onde tem mt espaço e nd de silvas ;). Se o carro fosse meu era outra coisa mas tb mete pena tar a riscar a pintura metalizada, talvez qd ele ja for velhote pense nisso. N e k seja novo pk ja tem quase 7 anos...
Cumprimentos
Antonio Santos

Voltar
Superior