Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por _vn_power_
Eo sonhei ontem com um Fiat Uno...juro...ate fiquei parado com problemas de electronica...
ps: é so po veneno
citação:Originalmente colocada por João Miguel
QUE PIADA!!!!!!!!!!!! RIAM-SE TODOS!citação:Originalmente colocada por _vn_power_
Eo sonhei ontem com um Fiat Uno...juro...ate fiquei parado com problemas de electronica...
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por João Miguel
QUE PIADA!!!!!!!!!!!! RIAM-SE TODOS!citação:Originalmente colocada por _vn_power_
Qua falta de sentido de humor...[xx(]
citação:Originalmente colocada por ELgatu
citação:Originalmente colocada por underground
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Ponham apenas uma foto por carro e preferencialmente pequena, para se conseguir ver todas..
tens razão! assim a consulta torna-se mais rápida e a página não demora tanto a abrir!![]()
ate aqui toda a gente tem metido fotos com tamanhos exagerados...
eu tb sou da opniao q se deviar meter so uma foto de uma carro e em tamanhos pequenos, mas pelos exemplos anteriores, pensei q o topico nao fosse dessa natureza...ha bastantes fotos com tamanhos enormes, as minhas incluidas.
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Carlos andrade esse astra é do tubular bells.
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=41516
e os q agora reclaman das fotos enormes, tb ja o fizeram, alguns ate ainda nesta pagina...
hipocrisia
e os q agora reclaman das fotos enormes, tb ja o fizeram, alguns ate ainda nesta pagina...
hipocrisia
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Carlos andrade esse astra é do tubular bells.
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=41516
citação:Originalmente colocada por underground
hipocrisia
tem calma rapaz! Concordei com o 3Com porque assim as páginas tornam-se demasiados pesadas! Porque para mim o tamanha não é problema de vido à resolucção do meu ecrã!