Fotos dos Quadrantes das nossas viaturas

Mas isso é uma faca de 2 bicos, é bonito e tal, mas imagina que um dia o termostato dá o berro, como éque sabes que o carro está a aquecer a temperatura ideal? [;)]
De 2 bicos? Pra mim é só de 1, eu não acho que seja melhor uma luz em vez de um ponteiro (nem a nível estético) ;) No meu caso simplesmente ando com o carro aos domingos, viagens de 20 mins no máximo e sem abusos, não compensa o trabalho que ia ter com as alterações...e das primeiras coisas que fiz quando o adquiri foi ver se a ventoinha funcionava para evitar mandar o carro prá sucata sem mais nem menos.

Se fosse um carro para o dia-a-dia, por exemplo, aí sim era logo das coisas que ia achar indispensável ;)

Mrs250

Mrs250

Quadrante do meu Megane III RS250 [;)]

rpmr.jpg

Attachments

• rpmr.jpg
    rpmr.jpg
    259.2 KB · Views: 0
Não se comprou o Focus, alem disso a "minha" Mk2 é insubstituível [:p]

Fui apenas ver ao Stand com os meus pais ver a apresentação do Focus. Mas digo-te já que não parece tão mau como nas fotos [;)]

Alem disso, gosto mais da primeira e segunda geração, esteticamente falando [:cool:]

Devo dizer que desde que fiz aquele meu comentário já tive oportunidade de analisar in loco o Focus MKIII e mudei de opinião.

Só a traseira é que ainda estranho um bocado mas nota-se a evolução no interior, tecnologias etc [;)]

Esteticamente o melhor Focus, para mim, é o MKII pós-restyling!

O BX GTI tinha manómetros para todas aquelas funções e não luzes.

Parece um BX realmente, mas talvez um 14 ou 16, ou então um TRD turbo, por ter ali uma luz do turbo.

Se te estás a referir à luz por cima do indicador de mínimos, essa luz é de (falta) de água no radiador. Estes carros não tinha refrigeração por circuito fechado, punhas água directamente no radiador.

Se te estás a referir à luz por cima do indicador de mínimos, essa luz é de (falta) de água no radiador. Estes carros não tinha refrigeração por circuito fechado, punhas água directamente no radiador.

Não. Do lado direito em cima tá lá o símbolo de um turbo parece-me.

Quadrante do meu Megane III RS250 [;)]

rpmr.jpg

Este é o que faz "Bip" para trocar de mudança não é? [:D]
Acho um bocado chato esse som, podiam ter colocado um mais agradável ou simplesmente nenhum.

PS: É um bonito quadrante. O amarelo no conta rotações é soberbo!

Este é o que faz "Bip" para trocar de mudança não é? [:D]
Acho um bocado chato esse som, podiam ter colocado um mais agradável ou simplesmente nenhum.

PS: É um bonito quadrante. O amarelo no conta rotações é soberbo!

Ferrarish!!

Back