Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Vanquish
citação:Originalmente colocada por AMGfan
Já a Picasso parece estar a cair no goto das familias portuguesas.
Aproveito esta tua frase para dizer algo que venho constatando diariamente. Tenho visto bem mais Picasso's novas do que Zarifas e Scenics pós-restyling, já para não falar das C-max que parece que deixaram de se vender (não sei a razão, é um monovolume muito interessante tambem).
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Ai dá ? estranho.....citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Aquela carrinha da Ford que dá um banho nos Citros em curva...[citação:Originalmente colocada por paulinhuu
C-MAX ?? o que é isso ??citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Está bem fixe! Vem pra dar uma bela duma canseira na C-Max!][}
]
Falando apenas do focus "normal" contra o C4 "normal" , a revista turboonline disse o seguinte do Focus :
" Como é possível que um carro desconfortável e com suspensão tão dura, tenha um comportamento tão mau... "
Ou seja, o comportamento do focus é inferior tanto ao C4 , como ao Megane, como ao VW golf,... carros ensaiados nesse mesmo teste...
Agora se as características passam para os monovolumes compactos, isso já não sei...
Ah e já agora que estamos falar de segmento C , convém referir que , neste segmentom a Ford não tem qualquer tipo de hipótese a curvar, contra os Citroën....não falo propriamente das carrinhas, mas quanto ás berlinas... a Citro envergonha a Ford nesse capítulo de comportamento....
citação:Originalmente colocada por c r a s h
WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT?[}]
pode até ter lido bem, e interpretado tudo correctamente, mas esses tipos deviam estar com a moca completa, além de que o "paulinhuu" é um tanto ou quanto cego quando toca a citroens, ao ponto de concordar com essa barbaridade do turboonline. Parece que a bitola da Turbo, seja impressa, seja pela Tv ou net, é sempre a mesma coisa... miserabilidade.
citação:Originalmente colocada por VC
Tanta gente a gostar dos desenhos da Citroen ? Algo se passa , isto não é normal.
Pensava que só os tolinhos como eu (e mais meia duzia) é que gostavam dos desenhos (sempre) arrojados da Citroen.
citação:Originalmente colocada por K2000
pode até ter lido bem, e interpretado tudo correctamente, mas esses tipos deviam estar com a moca completa, além de que o "paulinhuu" é um tanto ou quanto cego quando toca a citroens, ao ponto de concordar com essa barbaridade do turboonline. Parece que a bitola da Turbo, seja impressa, seja pela Tv ou net, é sempre a mesma coisa... miserabilidade.
E até que ponto não és exactamente a mesma coisa mas ao contrário? Porque é miserável? Porque escreve coisas com as quais não concordas? E se fosse ao contrário, já não seriam miseráveis?
Queres o compartivo/teste ?citação:Originalmente colocada por c r a s h
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Ai dá ? estranho.....citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Aquela carrinha da Ford que dá um banho nos Citros em curva...[citação:Originalmente colocada por paulinhuu
C-MAX ?? o que é isso ??citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Está bem fixe! Vem pra dar uma bela duma canseira na C-Max!][}
]
Falando apenas do focus "normal" contra o C4 "normal" , a revista turboonline disse o seguinte do Focus :
" Como é possível que um carro desconfortável e com suspensão tão dura, tenha um comportamento tão mau... "
Ou seja, o comportamento do focus é inferior tanto ao C4 , como ao Megane, como ao VW golf,... carros ensaiados nesse mesmo teste...
Agora se as características passam para os monovolumes compactos, isso já não sei...
Ah e já agora que estamos falar de segmento C , convém referir que , neste segmentom a Ford não tem qualquer tipo de hipótese a curvar, contra os Citroën....não falo propriamente das carrinhas, mas quanto ás berlinas... a Citro envergonha a Ford nesse capítulo de comportamento....
WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT?[}]
Agora só falta dizeres que o Focus I tinha melhor comportamento e melhor curvar que o Xsara... só falta isso...citação:Originalmente colocada por c r a s h
E até que ponto não és exactamente a mesma coisa mas ao contrário? Porque é miserável? Porque escreve coisas com as quais não concordas? E se fosse ao contrário, já não seriam miseráveis?
mas vocês vivem em que planeta?
Pôr o Focus a nivel dinâmico atrás de C4, dum golf ou Megane?
Desde que o Focus I foi lançado que se tornou a refer~encia a nivel dinâmico no segmento.
De tal modo que a VW "copiou" a solução para a suspensão traseira do Focus para o golf V (tornando-o um dos melhores do segmento).
Internacionalmente, o Focus I e II foram sempre aclamados como as referências do segmento.
O c-Max encontra-se tambem no topo da categoria a nivel dinãmico, já que partilha a base do Focus, e vêm os tipos que nos trazem coisas como a tvTurbo dizer que o Focus é mau dinamicamente?
Ao menos vão buscar a opinião de tipos com mais credibilidade, como os ingleses da EVO, CAR e TOP GEAR ou os franceses da Sportauto ou até os mais sérios da AUTO MOTOR und SPORT.
Ir atrás das opiniões da Turbo é como fiar-me nas photoshopadas da Caradisiac
se a turbo diz, eu acredito...
há que ter fé![]
E este em questão é desses? Só dás valor ao que vem lá de fora. Olha, são opiniões.
Não estou aqui para tirar os méritos ao Focus, tu é que não queres ver os méritos dos seus concorrentes, por isso boa noite.
E este em questão é desses? Só dás valor ao que vem lá de fora. Olha, são opiniões.
Não estou aqui para tirar os méritos ao Focus, tu é que não queres ver os méritos dos seus concorrentes, por isso boa noite.
EDIT: Para terminar, se uma revista não pode ser usada numa discussão, então nenhuma pode, porque de outro modo, sempre que aparece algo que não gostamos, aparece sempre alguém a dizer que não tem credibilidade, ou é tudo tido em conta e cada um tira as suas conclusões ou é uma balbúrdia autêntica.