citação:Originalmente colocada por C4
Gosto muito..alias gosto mais desta traseira do que da 7 lugares..
Também gosto mais da traseira da 5 lugares. Parece que somos os únicos!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por C4
Gosto muito..alias gosto mais desta traseira do que da 7 lugares..
citação:Originalmente colocada por basini
Esta acho muito mais fixe do que a de 7 lugares e a traseira ta muito porreira....tipo S MAX.Muito bem conseguida!!!!Esta sim entre a S MAX e esta ficava muito indesico,agora entre a S MAX e o c4 picasso 7 lugares S MAX acho muito mais bonita
cumprts
citação:Originalmente colocada por Cagi
Comportamento é igual a melhor relaçao conforto/e capacidade de curvar.
Para mim um carro mais rijo pode ser pior em comportamento pois sacode-me mais la dentro, o que se ve é que muitas vezes uma suspensao mais firme nem traz a dita vantagem em curva no que toca a nivel de aderencia.
Pode é adornar mais mas os carros sao feitos para o dia a dia e agora a meu ver o mau exemplo é o carro mais rijo e nisso nao tenho duvidas que o Focus 2 o é em relaçao ao C4.
Estrategias e é tudo porque o C4 podia ser mais firme e ja todo o mundo dizer que era o melhor a curvar no segmento!
E mais o Focus 1 para se superiorizar de um chassis muito conhecido como que nasceu no ZX e acabou no Xsara (306) teve que usar mecanica mais evoluida no eixo traseiro. Ou seja nao estao a jogar de igual para igual, ora vao meter um eixo semi-rigido no focus 1 e depois venham-me dizer que ele consegue manter uma capacidade de nao adornar e de ter mais conforto em simultaneo.
Ja andei tanto num 306 como num focus 1. Sei bem que a Ford sempre teve assim como a Peugeot cartas a dar quanto a dinamica e esse Focus trouxe hipoteses novas para o segmento. Do Focus 1 so nao gosto de uma coisa é do design escolhido para o interior. Do Focus 2 nao o acho atractivo por fora nem tao original como foi o 1.
Pena a PSA nao seguir o exemplo do multilink para os 307 e C4.
Sera que é no 308? Voltar a tornar uma referencia nas ligaçoes ao solo? cm foi o 306 em seu tempo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Essa carrinha esta muito porreira e escolheram uma cor estrategica para realçar os atributos.
Da Xsara Picasso nao gostava mas destas ultimas ja gosto, tem presença e personalidade vincada.
citação:Originalmente colocada por Lord2004
Boas.
Como possuidor de um Citroen C4 Gran Picasso, deve dar a minha opnião sobre uma coisa que alguns parecem ainda não terem percebido muito bem: Estes tipos de automóveis são concebidos para familias, não para "corredores", aqui dá-se prioridade ao espaço e conforto. É nestes aspectos como em muitos outros, que a citroen deu um enorme passo em frente. Só quem não se sentou, ou andou com uma nova picasso pode ficar indeferente.
A minha tem as mudanças robotizadas, a inicio fiquei com um pé atrás nessa opção, mas passado 1 hora de uso, apercebe-se que este é o caminho para o futuro, quer queiramos ou não...
Cumprimentos.
citação:Originalmente colocada por Traveller
Esta acho muito mais fixe do que a de 7 lugares e a traseira ta muito porreira....tipo S MAX.Muito bem conseguida!!!!Esta sim entre a S MAX e esta ficava muito indesico,agora entre a S MAX e o c4 picasso 7 lugares S MAX acho muito mais bonita
cumprts
Ja para não falar de preço. Para um mesmo tipo de equipamento pediram-me mais pela C4 Picasso do que pela S-MAX.....
5000€ de desconto num carro acabado de lançar no mercado? [:0]citação:Originalmente colocada por Vanquish
citação:Originalmente colocada por Traveller
cumprts
Ja para não falar de preço. Para um mesmo tipo de equipamento pediram-me mais pela C4 Picasso do que pela S-MAX.....
Há um user aqui do fórum que comprou uma C4 Picasso 7l Exclusive 1.6 Hdi 110cv CMP6 por 27.??? €.![]()
citação:Originalmente colocada por RAD
Se eu tivesse 20000€ ia à Citroën para entregar o meu Clio AMANHÃ!
citação:Originalmente colocada por RAD
Hmm, se voltar ao regime de ENI (o que não está fora de questão) não vou deixar escapar oportunidades dessas.
OT: parabéns pela chegada anunciada da cegonha.