O condutor já para um pouco em cima da passadeira, ok, mas o artista havia de andar por cima do meu capot...eu depois ia buscá-lo e o meu capot passava em cima dele...o palhaço.
Se te fizessem ficavas chateado, porem achas bem..[]
Não há nada que justifique a atitude daquele peão!
Os peões tem um defeito muito grave: acham que ao chegar a uma passadeira o condutor tem todas as obrigações do mundo e o peão limita-se a atravessar a estrada como se tivesse no seu quintal.
No video vê-se muitos carros, e não sabemos se os peões não estariam tapados por esses mesmos carros.. A mim já me aconteceu muitas vezes, os peões estarem ocultados por veiculos estacionados e depois meterem-se..
O Condutor limitou-se a parar.. Parou uns 50cm em cima da passadeira? Sim.. mas não bateu em ninguem.
Uma coisa garanto, se um peão me fizesse aquilo, saia do carro e dava-lhe uma trepa que se ia lembrar durante muito tempo
"Só que um carro é uma máquina, não pára onde queremos."
Por definição e exactamente por ser uma máquina, um carro tem de parar onde queremos. basta que se saiba operar aquilo que um carro é, uma máquina!
foi muito bem feito. Chama-se educar. Se não sabe parar onde deve, tem que aprender a parar. se é lixado po condutor? é... Mas também é lixado p uma criança quando leva umas palmadas no cu por fazer *****. vai dar ao mesmo.
Watch out! We´ve got a badass here...
"Só que um carro é uma máquina, não pára onde queremos."
Por definição e exactamente por ser uma máquina, um carro tem de parar onde queremos. basta que se saiba operar aquilo que um carro é, uma máquina!