Fotos para Rir, apenas e só.

Imagens Senhores, imagens!

1004739_389543134487585_1085873197_n.jpg

"Só que um carro é uma máquina, não pára onde queremos."

Por definição e exactamente por ser uma máquina, um carro tem de parar onde queremos. basta que se saiba operar aquilo que um carro é, uma máquina!

Se te fizessem ficavas chateado, porem achas bem..[:)]

Não há nada que justifique a atitude daquele peão!
Os peões tem um defeito muito grave: acham que ao chegar a uma passadeira o condutor tem todas as obrigações do mundo e o peão limita-se a atravessar a estrada como se tivesse no seu quintal.
No video vê-se muitos carros, e não sabemos se os peões não estariam tapados por esses mesmos carros.. A mim já me aconteceu muitas vezes, os peões estarem ocultados por veiculos estacionados e depois meterem-se..

O Condutor limitou-se a parar.. Parou uns 50cm em cima da passadeira? Sim.. mas não bateu em ninguem.

Uma coisa garanto, se um peão me fizesse aquilo, saia do carro e dava-lhe uma trepa que se ia lembrar durante muito tempo

És mau tu....

Por definição e exactamente por ser uma máquina, um carro tem de parar onde queremos. basta que se saiba operar aquilo que um carro é, uma máquina!

infelizmente as leis da física contrariam um pouco o que dizes...nem tudo esta no nosso controlo.

foi muito bem feito. Chama-se educar. Se não sabe parar onde deve, tem que aprender a parar. se é lixado po condutor? é... Mas também é lixado p uma criança quando leva umas palmadas no cu por fazer *****. vai dar ao mesmo.

Já fiz exactamente o mesmo que o peão fez, mas foi num carro que estava completamente atravessado e estacionado em cima do passeio. O tipo obrigava todas as pessoas a contornarem o carro e a irem para o meio da rua para passarem. Passei-me e houve malta que me aplaudiu. No caso da imagem que postaram acho que o condutor não mostrou desrespeito pelos peões e acho que o peão não devia ter feito aquilo. Mas tenho mais algumas histórias engraçadas sobre a falta de civismo de alguns condutores.Uma vez taparam-me a saída do estacionamento. Não tinha qualquer hipótese de sair. Ia para uma entrevista de emprego que podia mudar a minha vida, não podia mudar a hora, o entrevistador tinha vindo de Alcobaça a Lisboa para entrevistar...pensei que logo que ia chegar atrasado e que estava lixado. Buzinei que me fartei nada...carreguei nas campainhas dos prédios nada...esperei mais 20, 30 minutos nada..liguei para a policia...não podiam rebocar pois era uma acesso privado, logradouro...borrifaram-se. Estava tão desesperado com a entrevista....o que fiz...parti um vidro pequeno do carro..entrei...destravei-o cheguei o carro para trás e.....tirei o meu carro. Deixei passar mais de 50 minutos até tomar esta atitude...há limites! Deixei um papel no carro do outro gajo com o meu telefone a dizer que esperava que pusesse a mão na consciência e não tivesse o atrevimento de me ligar...nunca me ligou.

Last edited:
Watch out! We´ve got a badass here...

Se passearem pelo capot do teu carro e se ficas quieto, há um adjectivo que assenta na perfeição em pessoas como tu.

Watch out! We've got a Schumacher here!

Vocês estão a falhar no essencial desta discussão
o essencial é que as pessoas nao são policias.
Para policiar, temos nós a policia que ainda se engana muitas vezes.

Não quero viver numa cidade em que cada pessoa por mais burra que seja e infelizmente há por ai estúpidos com fartura, fiscaliza, dá a sentença e executa.

-Este tipo entrou uns centímetros pela passadeira!! ja está!!! vou passar-lhe por cima do carro, para ele aprender a lição!!-

Numa sociedade em que este tipo de situações fosse bem vista e aceitável, em pouco tempo as estradas tornar-se-iam um campo de batalha.

Quem apoia este tipo de atitudes está tão longe de uma linha de pensamento razoável , que nem vale a pena trocar argumentos.

em boa verdade, nem sei porque estou a escrever isto [:D][8b]

Last edited:
Back