speccy Banido Sep 14, 2013 #42,802 acabadinhas de tirar não é bem para rir, pelo menos alguem não se vai rir quando acordar e vir isto: speccy
acabadinhas de tirar não é bem para rir, pelo menos alguem não se vai rir quando acordar e vir isto: speccy
Guancho Banido Sep 14, 2013 #42,803 speccy said: acabadinhas de tirar não é bem para rir, pelo menos alguem não se vai rir quando acordar e vir isto: speccy Click to expand... Não devia ter exagerado no laxante ao meu cavalo alado[]
speccy said: acabadinhas de tirar não é bem para rir, pelo menos alguem não se vai rir quando acordar e vir isto: speccy Click to expand... Não devia ter exagerado no laxante ao meu cavalo alado[]
Nuno156 New member Sep 14, 2013 #42,806 speccy said: acabadinhas de tirar não é bem para rir, pelo menos alguem não se vai rir quando acordar e vir isto: speccy Click to expand... Não sei porquê... tenho um palpite que fez para merecer... []
speccy said: acabadinhas de tirar não é bem para rir, pelo menos alguem não se vai rir quando acordar e vir isto: speccy Click to expand... Não sei porquê... tenho um palpite que fez para merecer... []
N NaoInteressa New member Sep 14, 2013 #42,810 http://www.sadanduseless.com/wp-content/uploads/2013/gif/763.gif Ilusão de óptica inside.
HomoSapiens New member Sep 14, 2013 #42,814 FMVC said: Click to expand... ^Ou então vá para politico. Se escolher esta opção pode dispensar os passos 1 e 3!
FMVC said: Click to expand... ^Ou então vá para politico. Se escolher esta opção pode dispensar os passos 1 e 3!
MiguelCorreia New member Sep 15, 2013 #42,815 HomoSapiens said: Click to expand... Já que ninguém se chegou à frente eu pergunto, há video desse gif? []
HomoSapiens said: Click to expand... Já que ninguém se chegou à frente eu pergunto, há video desse gif? []