Four wheel drive - Que tipo escolher?

Apesar de saber em que consiste a diferença e do facto de não estar dentro do assunto dos TT lol para que será necessário o inserível?

Pelo que me disseram o melhor no TT é andar sempre em 4x4 certo? Se por acaso as rodas de um lado não tiverem aderência mete.s no diferencial (naquela caixa pequena) e automáticamente o jipe (conforme a situação que identifica automaticamente) selecciona 100 à frente ou 100 atrás certo?

Logo penso que não será necessário o inserível, mas quem sou eu pa falar disso...

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Posso afiançar que o Ovni em areia é um mimo. Pena é a rangedeira de funcionamento do ETC... :D

Foste pro deserto com ele?

Andei numas pistas de areia perto de Melides. Coisa muuuito ligeira. [:P]

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Posso afiançar que o Ovni em areia é um mimo. Pena é a rangedeira de funcionamento do ETC... :D

Foste pro deserto com ele?

Andei numas pistas de areia perto de Melides. Coisa muuuito ligeira. [:P]

Foste pra la e n disseste nada!!! FEIO FEIO FEIO FEIO FEIO FEIO FEIO FEIO! [:p]

Pergunto pq a minha experiencia com o UMM e exactamente o oposto em areia.... n o curtia nada!

Em areia também não gosto do UMM.

Ok, O Ovni.... O Discovery!!!!

Tava a fazer confusão e a pensar ke o Ovni era o Frigo, ke por sua vez e priomo do Hipo! hehehehehe

E tanto nome ke um alentejano fica baralhado!!!

citação:Originalmente colocada por ElbB

Apesar de saber em que consiste a diferença e do facto de não estar dentro do assunto dos TT lol para que será necessário o inserível?

Pelo que me disseram o melhor no TT é andar sempre em 4x4 certo? Se por acaso as rodas de um lado não tiverem aderência mete.s no diferencial (naquela caixa pequena) e automáticamente o jipe (conforme a situação que identifica automaticamente) selecciona 100 à frente ou 100 atrás certo?

Logo penso que não será necessário o inserível, mas quem sou eu pa falar disso...

Não é bem assim ElbB....

Os jipes a n ser ke tenham control de tracção n fazem essa gestão automaticamente.....

Qd blokeias o diferencial central como é o caso do teu, ele manda 50% da tracção pra frente e 50% pra tras....

citação:Originalmente colocada por carlos nobre

abs, rwd, lsd, ac, pipipi, rapapa isto já parece um forum de meninas; CALÕES, voces n querem fazer nada.

samurai hoje e sempre

cn

lololololololololol [}:)]

Back