Nephilim
Banido
Mulher sofre [:blush:]
Quem sofre somos nós... que temos de levar com elas[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mulher sofre [:blush:]
Depende do material que forem feitas...[]
Granda nojo...[:vm)]
Só de ler este comentario se esta noite sair tudo o que beber será da garrafa... :sh)nem quero ouvir falar em copos[]
Quem sofre somos nós... que temos de levar com elas[]
Em todas as embalagens de tampões, existe a nota de que o síndrome de choque tóxico está associado à utilização de tampões. Nas intruções até diz "Também podes eliminar praticamente o risco de SCT menstrual não usando tampões". Aliás, quanto mais absorvente for o tampão maior o risco. Desde a decada de 90 que o copo é usado em todo o mundo, e ainda não foi associado qualquer SCT ao copo.
O copo menstrual que uso, Lunette, foi aprovado pela FDA (Food and Drugs Administration, EUA), entidade reguladora e responsável pela entrada de tudo o que é produtos de saúde no mercado americano.
Não acredito que uma das maiores autoridades de saúde tenha deixado escapar para o mercado um produto que trás tanto malificios como diz.
É natural que exista desconfiança. Quando o tampão foi "lançado" tb houve pessoas que disseram que era um horror, que era isto e aquilo. Hoje em dia é dos mais utilizados durante a menstruação.
Passei a usar o copo menstrual por conselho da ginecologista, para evitar as alergias que tinha todos os meses. Estou muito contente e não ganhei um andar novo, nem se sente.... esqueço-me que o tenho até! (quando dizem que é maliável... não estavam a mentir [])
Não mudei de nick. O meu namorado frequenta o forum, e falou-me deste tópico. Registei-me apenas para poder partilhar a minha experiência.
Qual é o teu problema?[8b] deves pensar que os produtos sao feitos todo com o mesmo material[8b]
influencia o preço o tipo de material, a marca, tamanho, espessura, tipo de desenho, etc etc...