Franchising Galp

Franchising Galp

  • Sim!

    Votes: 16 41.0%
  • Não!

    Votes: 9 23.1%
  • Talvez, depende de muitos factores (Quais?).

    Votes: 14 35.9%

  • Total voters
    39
O unico que pode concorrer (mas ainda está muito longe) é a Burguer King. Os outros têm conceitos diferentes e objectivos diferentes.

O H3 jamais consegue ter as transações de um Mac / Burguer king.

Aprendi a gostar de BK, e agora até prefiro ao MD. Restaurantes mais confortaveis, hambuergeres que não parecem tão artificiais. É mais caro e as filas são maiores que no MD (menos pessoal), mas prefiro mesmo assim. Já não vou ao KFC em Portugal há anos, quando era puto, no Canadá, tinha muito mais nome e tinham certos produtos que pelo menos em Portugal não vendem (tinham uns pãezinhos "azedos" que eram um mimo e ainda não vi disso nos restaurantes KFC por cá:(), deixei de lá ir. Tvz daqui a uns tempos lá vá, só para ver se melhoraram...
 
Não sei se ja alguem ouviu falar disto..

7º Concurso Poliempreende | Projectos de Vocação Empresarial

Como estou a estudar no IPT, vamos participar no poliempreendorismo, e estou mesmo tentado a levar a ideia das bombas galp para a frente, so tenho de ir estudar um pouco mais o mercado na zona em específico, e tentar arranjar ideias inovadoras para acrescentar a um "simples" posto de combustível.

Aproveito para pedir ideias/dicas interessantes [:p]

cumprimentos e obrigado por tudo até agora.
 
...

A Mac tem uma estrutura enorme com um marketing muito bom.

É também a minha opinião, virou "subconsciente" ir ao Mac, mesmo que bem ao lado e pelo mesmo preço e rapidez, se encontre algo parecido de outra multinacional..
Cerca de 1 ou 2 vezes por mês como num fast-food, seja Mac ou Bk ou Pans, etc.. não sou um expert mas parece-me que a qualidade é parecida, mas admiro-me sempre (not) como a Mac consegue ter sempre filas bem maiores
 
Ena tanto erro acerca do Mac.

1º) O investimento inicial, sem hipoteses de ficarem com um restaurante imediatamente após terminarem o curso deles em Chicago é de 500 mil €

2º) Pode calhar um McDonalds em QUALQUER ponto do país. O melhor exemplo que eu conheço pessoalmente (sou sobrinho da dona de 2 McDonalds) é o da Covilha, cujo dono era originalmente de Lisboa e lá teve de se mudar pra Covilha.

3º) Sei que a facturação dos 2 da minha tia em conjunto, batem bem na fasquia dos 70 milhoes, e nem são daqueles em Lisboa (são em 2 cidades ribatejanas)

4º) É um franchising de 25 anos, potencialmente renovavel se demonstrares bom serviço

70 Milhões?Oh my god são McDonalds,não são Supermercados.Duvido muito que os McDonalds do Colombo,Vasco da Gama e de Alvalade,consigam facturar esse valor e esses devem ser os que mais facturam no Pais,quanto mais de duas cidades pequenas.
Secalhar facturam 7 milhões.
 
Investir em postos de combustíveis

Investir em postos de combustíveis

Um posto de combustível é uma atividade muito pouco rentável. Se olharmos ao capital necessário, empréstimos, riscos que o empresário assume, pouco vale a pena. É por isso, que muito estão a encerrar, outros, vê-se que vivem em sérias dificuldades. Realizar a exploração ou arrendar ja é outra situação.

Consulte o estudo apresentação a investidores estrangeiros sobre o sector dos combustíveis:
Postos de combustíveis
 
Um posto de combustível é uma atividade muito pouco rentável. Se olharmos ao capital necessário, empréstimos, riscos que o empresário assume, pouco vale a pena. É por isso, que muito estão a encerrar, outros, vê-se que vivem em sérias dificuldades. Realizar a exploração ou arrendar ja é outra situação.

Consulte o estudo apresentação a investidores estrangeiros sobre o sector dos combustíveis:
Postos de combustíveis

Estudo com o alto patrocinio do BPN... pois!
 
Back
Top