Freeport

Provavelmente...

Não é á toa que, por exemplo, o Odivelas Parque passou a Outlet.

Com as dificuldades crescentes, as pessoas procuram cada vez mais o barato.

Em tempos de crise, aumenta a procura pelo mais barato e este tipo de espaços fica a ganhar. Não é por acaso que o número de outlets tem aumentado em Portugal nos últimos anos.

Sinceramente, acho que se o Freeport voltasse a ter cinemas, o número de visitantes seria ainda maior.

abriram foi com metade prai. Também construíram um cinema com um número de salas exagerado e duas ou três são XXL, não dava para reabrir da mesma maneira.

Na altura, em 2004, aquilo era um dos maiores atractivos do espaço: o grande número de salas. Esqueceram-se é que aquilo não é propriamente o centro de Lisboa, de fácil acesso.

Estranha noticia.

Ainda há uns 3 ou 4 meses passei por lá, e além de ter pouquíssima gente, havia inúmeras lojas fechadas, quer cá em baixo, quer na zona da restauração.

eu gosto ir lá às compras, principalmente de natal!

e comprar sapatos para mim!

compro 2 pelo preço de 1
e da colecção deste ano! vejo na loja o que gosto e vou lá comprar com 50% de desconto [:D]

Gosto de lá ir porque as coisas estão a bom preço. Mas agora tenho o Odivelas Parque tambem a saldos o que é bom [:p].

Aliás se o Freeport tinha pouca gente o Odv Pq então era um deserto autentico..

Gosto de lá ir porque as coisas estão a bom preço. Mas agora tenho o Odivelas Parque tambem a saldos o que é bom [:p].

Aliás se o Freeport tinha pouca gente o Odv Pq então era um deserto autentico..

entrei à dias no odivelas, estava cheio, não tinha o que queria e fui-me enfiar no freeport

Xi... estava a pensar ir lá pá semana. Será que à semana, durante o dia, tem menos gente?

Como sabes, qualquer CC de periferia tem pouca gente á semana durante o dia...

Só não concordo que se diga que o OP era um deserto autêntico porque, até pela presença da Loja do Cidadão, nunca o foi, se bem que agora está mais composto.

o freeport continua a ser o mar de gente de sempre ao sábado e domingo.

durante a semana é muito pouca gente... eu costumo ir lá ao fim de semana à hora de jantar...
este fds compensou a gasolina gasta só com uma compra... uns ténis puma que custariam 90€ e paguei 60 :P

o odivelas parque era apenas mais um centro, quando lá meteram a loja do cidadão a coisa ganhou algum impulso, em tempos era um centro onde gostava de ir, calminho para fazer compras.

depois voltou a ser calmo quando apareceu o dolce vita tejo ali a 2km... daí ter perdido muitos clientes e ter passado a outlet

O Freeport está empenhado em captar a instalação de lojas de grandes marcas e de grandes superfícies para assim poder ter uma maior oferta aos seus clientes e aumentar o numero de visitantes.

O mais certo é essas 10 lojas serem outlets de grandes grupos e de grandes marcas, pois á isso que chama os clientes.
São aquilo que normalmente se chama de lojas-ancora.

Voltar
Superior