Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não deves conhecer o mesmo Odivelas Parque que eu...
O Odivelas parque já não tem obras? e sempre passou a outlet, não vi publicidade nenhuma!!
O Odivelas parque já não tem obras? e sempre passou a outlet, não vi publicidade nenhuma!!
Sempre que lá vou está vazio[]
Provavelmente...
Não é á toa que, por exemplo, o Odivelas Parque passou a Outlet.
Com as dificuldades crescentes, as pessoas procuram cada vez mais o barato.
Ainda tem algumas, mas cada vez menos.
Está mesmo a abrir (ou já abriu) uma Norauto na zona que confronta com o parque GPL e lá dentro cada vez são mais as lojas que estão abertas. Sacoor, Lanidor, Tiffosi, C&A, Quebramar, Suits Inc., Arrow, MCS, Bata, Globe, etc (certamente estou-me a esquecer de várias). Uma que está para abrir é a Stefanel.
E sim, está mesmo a tornar-se outlet, aliás, face a um placard publicitário de uma loja que está no exterior, penso que se vá passar a chamar Strada Outlet Shopping.
Eu também, se for um dia de semana ás 11h, ás 15h, etc. []
A aberturas de vários centros relativamente perto, está praticamente a matar muitos outros, mas continuam a entender que há para todos... bom exemplo esse do Odivelas Vs tejo.
Quanto ao Freeport, é investimento privado, as lojas também, eles lá terão avaliado o risco de abrir, de clientela, etc.
e a pouca distancia desses dois ainda tens o Loureshopping!
Ainda tem algumas, mas cada vez menos.
Está mesmo a abrir (ou já abriu) uma Norauto na zona que confronta com o parque GPL e lá dentro cada vez são mais as lojas que estão abertas. Sacoor, Lanidor, Tiffosi, C&A, Quebramar, Suits Inc., Arrow, MCS, Bata, Globe, etc (certamente estou-me a esquecer de várias). Uma que está para abrir é a Stefanel.
E sim, está mesmo a tornar-se outlet, aliás, face a um placard publicitário de uma loja que está no exterior, penso que se vá passar a chamar Strada Outlet Shopping.
Eu também, se for um dia de semana ás 11h, ás 15h, etc. []
Ando mesmo distraído, tenho de lá ir!!! Isso é tudo lojas de Outlet?
Das que são outlet faltou-te: Proof, Ana Sousa, Casa Batalha, Vitrine, Lefties (Zara), Parfois e a Intimissimi.
(sim eu sei que são lojas de gajas!!!)[]
A BrinKa!
Ai pois é!! Todinhas as referidas excepto a C&A (penso eu)
Depois ainda temos a Benetton, a Kids Class, a dos miudos (não me lembro do nome), a Bertrand, a dos pefimes, a Cadema e a das malas. Mas estas não são outlet.
vai também abrir a Foreva (sapataria).
Se a tudo isto juntarmos o Pingo Doce..... estou lá muitas vezes caída!!![][
]
Trata-se de um investimento em contra ciclo mas de uma coisa tenho a certeza, alguem vai ganhar muito dinheiro com este investimento.
Com a crise que está, com os Portugueses a poupar cada vez mais, a construção/acabamento de shopings adiada (dolce vita Braga) e estes investem este valor?! Algo se passa aqui.
eu acho pior o estado investir na continuação de novas auto-estradas com 2km de traçado
O Odivelas Parque desde que começaram a abrir lojas outlet tem bastante mais gente. Mesmo durante a semana já tem uma ocupação bastante boa.