Freeport

Eu acredito nisso e no pai natal e no coelhinho de Páscoa.[:D]

Nós os tugas somos mesmo brutos: comemos tudo o que nos dão...
Não se vê logo que estão a encher o porco para despacharem o mono enquanto é tempo?????[8b]

O Odivelas parque já não tem obras? e sempre passou a outlet, não vi publicidade nenhuma!!

Ainda tem algumas, mas cada vez menos.

Está mesmo a abrir (ou já abriu) uma Norauto na zona que confronta com o parque GPL e lá dentro cada vez são mais as lojas que estão abertas. Sacoor, Lanidor, Tiffosi, C&A, Quebramar, Suits Inc., Arrow, MCS, Bata, Globe, etc (certamente estou-me a esquecer de várias). Uma que está para abrir é a Stefanel.

E sim, está mesmo a tornar-se outlet, aliás, face a um placard publicitário de uma loja que está no exterior, penso que se vá passar a chamar Strada Outlet Shopping.

Sempre que lá vou está vazio[:D]

Eu também, se for um dia de semana ás 11h, ás 15h, etc. [:p]

Está mesmo a abrir (ou já abriu) uma Norauto na zona que confronta com o parque GPL e lá dentro cada vez são mais as lojas que estão abertas. Sacoor, Lanidor, Tiffosi, C&A, Quebramar, Suits Inc., Arrow, MCS, Bata, Globe, etc (certamente estou-me a esquecer de várias). Uma que está para abrir é a Stefanel.

E sim, está mesmo a tornar-se outlet, aliás, face a um placard publicitário de uma loja que está no exterior, penso que se vá passar a chamar Strada Outlet Shopping.

Ando mesmo distraído, tenho de lá ir!!! Isso é tudo lojas de Outlet?

A aberturas de vários centros relativamente perto, está praticamente a matar muitos outros, mas continuam a entender que há para todos... bom exemplo esse do Odivelas Vs tejo.

Quanto ao Freeport, é investimento privado, as lojas também, eles lá terão avaliado o risco de abrir, de clientela, etc.

A aberturas de vários centros relativamente perto, está praticamente a matar muitos outros, mas continuam a entender que há para todos... bom exemplo esse do Odivelas Vs tejo.

Quanto ao Freeport, é investimento privado, as lojas também, eles lá terão avaliado o risco de abrir, de clientela, etc.

e a pouca distancia desses dois ainda tens o Loureshopping!

e a pouca distancia desses dois ainda tens o Loureshopping!

mas esse já fica um pouco fora de mão ali para a zona e não estou a ver lá nenhuma loja que os outros dois não tenham

o odivelas e o DVT ainda dá para comportar porque um até tem lojas que o outro não tem...

ir ao loures só mesmo se for por ir ao ikea e passar por lá lol

Das que são outlet faltou-te: Proof, Ana Sousa, Casa Batalha, Vitrine, Lefties (Zara), Parfois e a Intimissimi.
(sim eu sei que são lojas de gajas!!!)[:D]

A BrinKa!

Ando mesmo distraído, tenho de lá ir!!! Isso é tudo lojas de Outlet?

Ai pois é!! Todinhas as referidas excepto a C&A (penso eu)

Depois ainda temos a Benetton, a Kids Class, a dos miudos (não me lembro do nome), a Bertrand, a dos pefimes, a Cadema e a das malas. Mas estas não são outlet.

vai também abrir a Foreva (sapataria).

Se a tudo isto juntarmos o Pingo Doce..... estou lá muitas vezes caída!!![:D][:D]

Das que são outlet faltou-te: Proof, Ana Sousa, Casa Batalha, Vitrine, Lefties (Zara), Parfois e a Intimissimi.
(sim eu sei que são lojas de gajas!!!)[:D]

A BrinKa!

Ai pois é!! Todinhas as referidas excepto a C&A (penso eu)

Depois ainda temos a Benetton, a Kids Class, a dos miudos (não me lembro do nome), a Bertrand, a dos pefimes, a Cadema e a das malas. Mas estas não são outlet.

vai também abrir a Foreva (sapataria).

Se a tudo isto juntarmos o Pingo Doce..... estou lá muitas vezes caída!!![:D][:D]

Será a Zippy?

Trata-se de um investimento em contra ciclo mas de uma coisa tenho a certeza, alguem vai ganhar muito dinheiro com este investimento.

Com a crise que está, com os Portugueses a poupar cada vez mais, a construção/acabamento de shopings adiada (dolce vita Braga) e estes investem este valor?! Algo se passa aqui.

Trata-se de um investimento em contra ciclo mas de uma coisa tenho a certeza, alguem vai ganhar muito dinheiro com este investimento.

Com a crise que está, com os Portugueses a poupar cada vez mais, a construção/acabamento de shopings adiada (dolce vita Braga) e estes investem este valor?! Algo se passa aqui.

eu acho pior o estado investir na continuação de novas auto-estradas com 2km de traçado

Ainda há pouco tempo na Sacoor do Odivelas Parque, comprei um polo e umas calças que no conjunto custavam cerca de € 90, e trouxe as duas peças por menos de € 30.

Há pouco tempo abriu a Brinka,e quanto à Norauto que o Vanquish referiu, anteontem ainda não estava aberta mas devia de estar prestes a abrir.

Voltar
Superior