Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Peacelove
eu também gosto da noite é para passear e estar com amigos, discoteca nunca fui e bar 2vezes há uns 2anos atrás. Ainda no sábado fui para o castelo de palmela às 1h da manhã[:I] andar a explorar aquilo de noite é porreiro! Principalmente a parte em que arrombámos um cadeado e fomos para uma torre interdita..às [escuras..o pessoal estava cheio de cagaço [|)]
muito fixe mesmo.
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Não gosto muito de discos[xx(] e nunca fui![]()
citação:Originalmente colocada por Nephilim
se nunca foste como sabes que não gostas?![]()
Eu adoro a noite...discotecas nem por isso mas a noite gosto nem que seja para tar a conversar na rua ou até em casa[8D].
o problema é n outro dia ter de acordar cedo...senão seria facil dar conta e ser já dia...
Á noite normalmente nunca tenho sono e uma energia inesgotável, penso que a noite é mesmo feita é para se curtir e dormir acaba por ser uma necessidade mas um desperdicio de tempo[|)]
se nunca foste como sabes que não gostas?![]()
já sabia que alguém ia perguntar...
porque eu bem via ( cheirava...) o aroma com que a minha prima chegava a casa depois das praxes[xx(][)]...obrigaram-na a ficar numa disco até ás 3h da manhã
além de que prefiro coisas ao ar livre...
mas se eu entretanto experimentar eu digo alguma coisa![]()