Frequencia de noitadas

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Não gosto muito de discos[xx(] e nunca fui ;)

se nunca foste como sabes que não gostas?;)

já sabia que alguém ia perguntar...:D
porque eu bem via ( cheirava...) o aroma com que a minha prima chegava a casa depois das praxes[xx(][:o)]...obrigaram-na a ficar numa disco até ás 3h da manhã :D:Dalém de que prefiro coisas ao ar livre...
mas se eu entretanto experimentar eu digo alguma coisa :D;)

O aroma é exactamente uma das coisas que mais me afasta das casas de diversão nocturna. O que acontece, quando chego a casa, é que eu entro mas a minha roupa não :)

citação:Originalmente colocada por k_pt

ao ar livre tens HK e Kaxaça na margem sul

Já fui a Kaxaça umas 2 vezes mas fica-me fora de mão...

o HK é pertissimo da minha casa já lá passei á porta centenas de vezes mas nunca lá entrei.

eu curtir é no culto-bar
http://www.cultoclub.com/

Aí curto não pago(excepto o consumo) entro, saío, não levo com ninguem, enfim tou em "casa" qdo me farto vou para casa[8D]
e depois gosto de sons poderosos pa curtir a noite[:p]

Conheço quem adore o HK, mas eu não consigo gostar daquilo. Um gajo entra lá e só vê pitalhada e xungaria. Ainda por cima, nem temos espaço para nos mexermos.

citação:Originalmente colocada por JGTB

Conheço quem adore o HK, mas eu não consigo gostar daquilo. Um gajo entra lá e só vê pitalhada e xungaria. Ainda por cima, nem temos espaço para nos mexermos.

Idem! e ainda por cima, com 1,95m, sentia-me o pai daquela gente toda![8)]

Só me apetecia distribuir chapadas e mandá-los todos pro quarto! [}:)][}:)]

ignorando isso, é um espaço agradável!

:)

Faltou isto: apesar de ter respondido 6ª e Sábado, a resposta honesta seria: SEMPRE QUE POSSO!!![:I]

citação:Originalmente colocada por JGTB

pois parece que tem mtas mesmo...

por isso é que prefiro o culto pela variedade do pessoal pode lá estar um de 60anos a curtir e outro de 18... é mto variado

Depende das idades tambem, mas por exemplo eu que tenho 19 anos (até à meia-noite de hoje :P), prefiro ambiente mais jovem
HK, das 2 unicas vezes que fui lá não vi xungaria e pitalhada, só se pitas para voçes forem 20~25 anos, ha uns bons meses tinha fama de haver muito xunga e tambem davam-lhe nome de HKabras mas isso mudou, dia 20 meto la os pés pa ver a tão falada ladies night

porque eu bem via ( cheirava...) o aroma com que a minha prima chegava a casa depois das praxes[xx(][:o)]...obrigaram-na a ficar numa disco até ás 3h da manhã :D:Dalém de que prefiro coisas ao ar livre...

curiosamente ás 3 da manha foi quase á hora que cheguei á discoteca ultima vez que fui , antes disso passei pelo bar do HK (perto da amora) e pelo bar dum amigo meu, nao sei se alguem conhece o mitico e famoso (pelo menos no seixal) bar do boguinhas :D

citação:Originalmente colocada por Der Teufel

curiosamente ás 3 da manha foi quase á hora que cheguei á discoteca ultima vez que fui , antes disso passei pelo bar do HK (perto da amora) e pelo bar dum amigo meu, nao sei se alguem conhece o mitico e famoso (pelo menos no seixal) bar do boguinhas :D

O problema é que aqui em Lamego não há disso ao ar livre...:([xx(]
há sim sítios calmos...a Alameda e a Avenida, por exemplo...:);)

Essa é a hora que se começa a entrar :D

cmg varia...

esta semana por ex. é todas as noites a começar já hoje!
e depois, às 8:30 na faculdade no dia seguinte[|)]

mas normalmente, devo sair (para disco's) uma vez por mês

Voltar
Superior