Frieza Alemã

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Eu nunca fui muito fã da imagem estereotipada dos alemães. Nunca fui à bola com loiros, nunca achei piada a olhos azuis porque toda a gente acha piada a olhos azuis e a língua deles não é propriamente bonita. São pessoa conhecidas por ser frias e metódicas e eu recentemente desconfio fortemente que não devem ser muito dados ao sexo!

Digamos que ontem tive a minha primeira tentativa de interacção pessoal num opel astra sport (ao qual faltam definitivamente 5 cm de frente para ficar um carro extremamente sensual) e começo a aperceber-me que aquilo não dá com nada. Para começar é um comercial, logo arranjar espaço é obra! Mas pronto, aí os alemães não têm culpa.

Problema seguinte, não se pode apagar as luzes do carro e deixar a musiquinha porque o painel em modo diurno tem uma luz incrivelmente forte e corta logo o ambiente todo. Conclusão, ou se apaga a musica ou se ligam os mínimos para aquilo ficar em modo nocturno... como é um opel, pode ser que ao fim de duas horas a bateria ainda aguente - e aguentou, a cabra!

Finalmente problema de conforto. Como é comercial não se pode rebater os bancos o que só de si retira logo metade da vontade de praticar sexo oral. Depois, mesmo que uma pessoa só queira um bocado de mimo e procure um certo conforto horizontal é quase impossível. Os apoios laterais dos bancos são altos e extremamente duros e não ajudam muito no que toca a uma miúda se tentar esticar ao longo dos dois bancos para alapar no colo do gajo.

Conclusão, perdi a vontade de tentar coisas mais ousadas (e deliciosas). Com certeza me ia deparar com mais uma data de problemas com o carro. Decididamente não é um carro de lazer... e neste momento só me apetece mandar os alemães phoder! Podia ser que a qualidade de interior dos carros melhorasse... [;)]

Quando for assim vais para o meu carro que tem muito espaço. Aliás o Stilo foi considerado o melhor carro para "praticar o sexo "como tu dizes...tem muito espaço é muito rebativel a todos os niveis. Hmmm quanto aos loiros com olhos azuis, só para dizer que nos os de cabelo puro loiro de olhos azuis somos os mais charmosos e sedutores, secalhar nunca tiveste um loirito com olhitos azuis...hmmm quem desdenha quer comprar[;)] quem nunca provou fica-se pela ignorancia, sem ofensa!

Pronto, vamos esclarecer as coisas. Sim, na realidade as coisas com o menino são frescas demais para sexo e mesmo sexo oral... quer dizer, ele pode fazer o que quiser, desde que não espere nada em troca! [:)]

Ora aí está uma coisa que não percebo..

Acho que a maioria dos homens gosta também de fazer sexo oral as mulheres ( eu pelo menos adoro[br:)] ), mas as mulheres aos homens, nem por isso..:sh)

Depois oiço coisas do género, ah só lhe faço porque sim, bla bla bla..

Podes explicar? :sh)

Fiat Stilo, elegido "Coche del Amor"

El Stilo de la marca italiana Fiat ha obtenido el galardón como "mejor coche para hacer el amor" según un ranking realizado por la web Autocity.com La clasificación se realiza teniendo en cuenta rigurosas mediciones y evaluando la capacidad del habitáculo. El BMW Mini es el "farolillo rojo".

El coche italiano quedó primero en el ranking de aprovechamiento del asiento trasero, y además cuenta con una inclinación de los asientos delanteros de 160 grados, lo que le ha servido para ser elegido por las parejas como el coche perfecto. En segunda posición, ha quedado el único cinco puertas de la competición. El Seat León pierde puntos al quedarse algo justo en la altura libre al techo, pese a ello obtiene la medalla de plata de los "enamorados". Cierra el "podium", el Fiat Grande Punto. Pese a su aspecto de coche pequeño, cuenta con la mayor anchura de banqueta trasera de todos los nominados.

Por el contrario, el Mini es el farolillo rojo. El "pequeño" de los BMW cuenta con menos de 30 centímetros de espacio libre en la parte trasera, lo que dificulta todo tipo de "movimientos amorosos". El Nissan Micra y el Toyota Yaris acompañan al Mini entre los menos agradables para el disfrutre de la pareja. Así que ya se sabe, en esto de los coches ¡El tamaño importa!.

Este es el ránking final:

1º Fiat Stilo

2º Seat Léon

3º Fiat Grande Punto

4º Volkswagen Golf

5º Ford Focus

6º Renault Twingo

7º Honda Civic

8º Volkswagen Fox

9º Ford Fiesta

10º Renault Clio.

in
http://www.mqc.telecinco.es/dn_126.htm

A todos (as) aqueles que duvidarem do meu sexo ou se sou ou não um clone de alguém é favor pedir contacto de msn via PM. A gerência agradece.

Ora aí está uma coisa que não percebo..

Acho que a maioria dos homens gosta também de fazer sexo oral as mulheres ( eu pelo menos adoro[br:)] ), mas as mulheres aos homens, nem por isso..:sh)

Depois oiço coisas do género, ah só lhe faço porque sim, bla bla bla..

Podes explicar? :sh)

Lamento não te poder ajudar. É que na realidade eu adoro fazer... até nem acho grande piada a fazerem-me... quer dizer, gosto! Mas acho tão mais excitante dar prazer à outra pessoa! Eu fico mais excitada de dar prazer ao meu parceiro do que de me estarem a fazer sexo oral a mim. :sh)

Esqueci-me de justificar a razão do meu comentário de ele poder fazer mas não esperar nada em troca. É uma questão de principio. Acho cedo demais para isso e não me sentiria confortável a avançar tão rapidamente! Daí ele não ter muito a esperar de mim neste momento...

Última edição:
Atenção ás indirectas meninos. [:p]
Eu sou muito tranquila, comigo está sempre tudo na boa (e há gente aqui no fórum que me conhece pessoalmente e sabe) mas tenho limites.
Só abri o tópico para o pessoal descontrair um bocadinho, mandar umas piadas e tal, dar umas gargalhadas, falar das coisas sérias na descontra...Vamos continuar todos na boa, sim?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior