Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A parte de cima da minha Cosori turboblaze descolou-se há algum tempo. Nunca liguei muito, porque continuava a funcionar normalmente. Como reparei que a garantia estava quase a terminar, Novembro (2 anos), decidi enviar um email à Cosori com uma foto e a factura.
Responderam no dia seguinte a dizer que iam enviar uma nova e que podia ficar também com a atual. Resultado, agora tenho duas em casa
Bela postura por parte dos mesmos.
Tinhas adquirido directamente aos mesmos?
Sim, fiquei surpreso. Não, na Amazon UK
Quais as melhores receitas que fazem na vossa ai-fryer ?
fazem tudo na cuba, ou usam formas de silicone ou papel ?notam diferença ? (Ou apenas na limpeza, claro !)
Usam aqueles suportes para ter 2 andares, ou metem tudo e depois mexem ? Ou fazem a comida por 2 vezes ?
Carne, peixe, comida congelada , doces... o que fazem com muita frequência ou só de vez em quando ?
Quais as melhores receitas que fazem na vossa ai-fryer ?
fazem tudo na cuba, ou usam formas de silicone ou papel ?notam diferença ? (Ou apenas na limpeza, claro !)
Usam aqueles suportes para ter 2 andares, ou metem tudo e depois mexem ? Ou fazem a comida por 2 vezes ?
Carne, peixe, comida congelada , doces... o que fazem com muita frequência ou só de vez em quando ?