Devem ficar... assadas...??
Tenho uma da woullinex, é boa mas as batatas ficam... mehhh. Falta lá qualquer coisa.
acho que levam oleo na mesma... mas levam menos tipo uma colher...
Leva um pouco mas as batatas nunca ficam estaladiças. Para pastéis, panados e esse género de comida serve mas para as batatas fritas fica aquém.acho que levam oleo na mesma... mas levam menos tipo uma colher...
a questão é que com fritadeiras normais as batatas ficam ensopadas de oleo, não me importava de ter uma que replica-se as batatas do macdonalds.
mas leva um pouco de oleo ou é totalmente a seco?
Tive para fazer um comentário desse género mas contive-meFicam tipo como dar uma com preservativo, é bom mas não é igual []

Eu corto às rodelas (5mm) e tempero com sal, azeite e orégãos. Vai ao forno num tabuleiro dos grandes durante 30min.
Top. E com batata doce tb fica um espetáculo. Há mais de 10 anos que não há fritadeira em casa.
A foto não é minha mas é como ficam. Se cortarem mais finas, elas ficam estaladiças.
Também podem fazer em palitos![]()
A parte do "tempero com sal, azeite e orégãos" passou-se ao lado?Que tempero levam? Nada?
Eu faço assim: corto as batatas para uma taça (seja rodelas, palitos finos ou grossos, seja batata normal ou doce), rego com azeite e tempero com sal e tomilho.Metes muito azeite ou é só um fio?
É que amanhã ainda sou capaz de fazer isso.
Eu faço assim: corto as batatas para uma taça (seja rodelas, palitos finos ou grossos, seja batata normal ou doce), rego com azeite e tempero com sal e tomilho.
Depois vou mexendo as batatas até todas estarem "azeitadas". Aqui é que controlo a quantidade de azeite.
Meto uma folha de papel vegetal no tabuleiro do forno e disponho as batatas.
A meio da assadura, dou uma mexidela para todas tostarem.
Todo o processo é acompanhado por um gin, mas isso já fica ao critério de cada um!
Só um fio, antes metia o azeite no tabuleiro sem papel vegetal mas prefiro temperar tudo junto e colocar o papel vegetal, ficam mais estaladiças e absorvem menos azeite.Metes muito azeite ou é só um fio?
É que amanhã ainda sou capaz de fazer isso.