Este fim de semana não falheiQue tal essa voltinha?
Andas a falhar... Ai ai.... Nós é que temos água a fartazana, e a malta do sul é que tem os jipes cheios de lama :sh)
Aproveitou tudo o fds menos eu :sh)

Eu também estou nesse barco... Fim-de-semana em casa... e estou a ver que o alternador não chega esta semana [8b][8b][8b]Que tal essa voltinha?
Andas a falhar... Ai ai.... Nós é que temos água a fartazana, e a malta do sul é que tem os jipes cheios de lama :sh)
Aproveitou tudo o fds menos eu :sh)
Eu também estou nesse barco... Fim-de-semana em casa... e estou a ver que o alternador não chega esta semana [8b][8b][8b]
Agora que o solinho voltou vou ver se ainda dou uma ou outra voltinha mais curtinha até ao final do ano
É convidativo, mas fazer 600km...Por aqui, se tudo correr bem, este fim de semana vou até à serra de Espinhaço de Cão. Nunca fui para aqueles lados e os putos precisam esticar as pernas [] (e eu tenho de testar o novo alternador)
Se alguém se quiser juntar, são bem vindos. A ideia é ir até à serra fazer um piquenique, deixar os putos sujarem a roupa e voltar []
É convidativo, mas fazer 600km...
Bom passeio![]()
Quando eu conhecer melhor aqui a zona, organizo alguma coisa para a malta vir até cá passar um fim de semana []
Com ou menor qualidade nos "utensílios" usados tais como jipe, máquina fotográfica/filmar, edição e respetivo software, etc etc...Belas fotos promocionais