Frontera B "O Indesejado"

Que tal essa voltinha?

Andas a falhar... Ai ai.... Nós é que temos água a fartazana, e a malta do sul é que tem os jipes cheios de lama :sh)

Aproveitou tudo o fds menos eu :sh)

Que tal essa voltinha?

Andas a falhar... Ai ai.... Nós é que temos água a fartazana, e a malta do sul é que tem os jipes cheios de lama :sh)

Este fim de semana não falhei 😜

Deu para dar uma passeata engraçada na 6f e no Sábado deu para sujar os pneus aqui no quintal.

Hoje ainda está assim 😅

Last edited:
Que tal essa voltinha?

Eu também estou nesse barco... Fim-de-semana em casa... e estou a ver que o alternador não chega esta semana [8b][8b][8b]

Eu também estou nesse barco... Fim-de-semana em casa... e estou a ver que o alternador não chega esta semana [8b][8b][8b]

Agora que o solinho voltou vou ver se ainda dou uma ou outra voltinha mais curtinha até ao final do ano

Agora que o solinho voltou vou ver se ainda dou uma ou outra voltinha mais curtinha até ao final do ano

Por aqui, se tudo correr bem, este fim de semana vou até à serra de Espinhaço de Cão. Nunca fui para aqueles lados e os putos precisam esticar as pernas [:D] (e eu tenho de testar o novo alternador)
Se alguém se quiser juntar, são bem vindos. A ideia é ir até à serra fazer um piquenique, deixar os putos sujarem a roupa e voltar [:cool:]

Por aqui, se tudo correr bem, este fim de semana vou até à serra de Espinhaço de Cão. Nunca fui para aqueles lados e os putos precisam esticar as pernas [:D] (e eu tenho de testar o novo alternador)
Se alguém se quiser juntar, são bem vindos. A ideia é ir até à serra fazer um piquenique, deixar os putos sujarem a roupa e voltar [:cool:]
É convidativo, mas fazer 600km... 😅

Bom passeio 😎

Quando eu conhecer melhor aqui a zona, organizo alguma coisa para a malta vir até cá passar um fim de semana [:cool:]

Isso era fixe.

Infelizmente para mim esse tipo (longe e de mais de 1 dia) de passeios não dão porque a Maria não alinha nas passeatas de jipe.

Mas não faltará aqui pessoal porreiro a fazer-te companhia. Tenho a certeza 😉

Belas fotos promocionais ​
Com ou menor qualidade nos "utensílios" usados tais como jipe, máquina fotográfica/filmar, edição e respetivo software, etc etc...

Estes são os meus momentos de relaxamento e de restabelecimento do equilíbrio e isso é o que mais importa.

O Frontera Sport já foi um meu jipe fetiche quando saiu. Gosto dos Fronteras e convivi com um 2.3 há uns anos valentes.

Boas aventuras com ele!

Last edited:
Back