Frontera B "O Indesejado"

O Frontera Sport já foi um meu jipe fetiche quando saiu. Gosto dos Fronteres e convivi com um 2.3 há uns anos valentes.

Boas aventuras com ele!

Obrigado, para já está a comportar-se muito bem.

Vamos ver como evolui esta relação é que normalmente não lhes dou muito descanso 😋

Sim senhor, belas fotos...

Que tal vai a maquina? E a tua opinião face aos antigos?

Este será o melhor dos 3 não?

Para já continua a corresponder e a andar que é o que interessa 😅

Em relação aos antigos tenho saudades do TC do Freelander, o LSD em nada se equivale ao fantástico TC do Freelander.

Aliás neste último vídeo dá para constatar isso logo nos primeiros minutos.

Mas no geral é sem duvida melhor em tudo, cruza muito mais que os outros 2, tem pneus maiores e é mais alto.

Tem o melhor motor dos 3 (falo na relação prestações/consumos)

Tem umas lentas bem mais fortes que o Grand Vitara tinha

Peca em 4x4H ser amorfo a baixas rotações e obrigar a recorrer algumas vezes à embraiagem para o carro não ir abaixo. Em 4x4L isso não acontece.

Mas ainda só tem 1 mês e 22 dias (2150km comigo) pelo que ainda tem muito a provar 😋

PS: mas uma coisa é certa é o que teve melhor relação qualidade/preço. Foi o mais barato dos 3 e é o melhor dos 3

Muito bom!
Tanto pelos caminhos percorridos como pela filmagem e edição de video, parabéns!
Obrigado 😉

Se deu para entreter durante uns minutos então já fico satisfeito 😜

Feliz Natal a todos e venha 2024 em força

Last edited:
Agora sim, foi a última do ano e em que belos apuros me meti, tudo devido a um buraco gigante que é praticamente imperceptível a 2 metros de distância.
Para ajudar ia na brincadeira com os miúdos e estava um nevoeiro do pior e pronto.

Fiquei pendurado.

Ainda pedi ajuda no Atasquei e Agora ao mesmo tempo que arregacei as mangas e fui buscar a pá movimentei umas terras e usei uma tábua que lá estava mais uns calhaus e lá arranjei forma de me safar sozinho.

Venha 2024 com muita saúde e aventuras

Agora sim, foi a última do ano e em que belos apuros me meti, tudo devido a um buraco gigante que é praticamente imperceptível a 2 metros de distância.
Para ajudar ia na brincadeira com os miúdos e estava um nevoeiro do pior e pronto.

Fiquei pendurado.

Ainda pedi ajuda no Atasquei e Agora ao mesmo tempo que arregacei as mangas e fui buscar a pá movimentei umas terras e usei uma tábua que lá estava mais uns calhaus e lá arranjei forma de me safar sozinho.

Venha 2024 com muita saúde e aventuras

O caminho é para a frente! Que se lixem os plásticos! Yupi ya yee mother fucker!!! 🤣 🫡😉

Fiquei pendurado.

Quem anda à chuva... [:p] [:D]

[;)]

Back