Fui expulso da Mango..

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
I

imported_bizarro

Guest
É verdade! :D

Fui com uma amiga minha que queria comprar roupa, entramos na mango, toca de escolher duas ou tres camisolas para experimentar e siga para os provadores!

Passado um bocado vem um funcionária ter comigo e diz-me que os Senhores nao podem estar junto aos provadores.. [}:)]

Quando perguntei porque, disseram-me que as senhoras que estão a experimentar roupa se sentem observadas qnd há homens ali dentro.. [8)][8)] OBSERVADAS?!?! Então as cortinas servem para que?!?! "hâ.. e tal.. são ordens.." Aquelas porcas que lá andam de fio dental e grandes decotes sentem-se observadas?!?

Portanto cavalheiros do forum, quando forem à mango com as respectivas/amigas preparem-se...

[8]

citação:Originalmente colocada por bizarro

É verdade! :D

Fui com uma amiga minha que queria comprar roupa, entramos na mango, toca de escolher duas ou tres camisolas para experimentar e siga para os provadores!

Passado um bocado vem um funcionária ter comigo e diz-me que os Senhores nao podem estar junto aos provadores.. [}:)]

Quando perguntei porque, disseram-me que as senhoras que estão a experimentar roupa se sentem observadas qnd há homens ali dentro.. [8)][8)] OBSERVADAS?!?! Então as cortinas servem para que?!?! "hâ.. e tal.. são ordens.." Aquelas porcas que lá andam de fio dental e grandes decotes sentem-se observadas?!?
Portanto cavalheiros do forum, quando forem à mango com as respectivas/amigas preparem-se...

[8]

[8] [8] [8] [8]

Ai é que está eu nao ia tenta ver nada, ia mesmo só às compras!

Tambeme stava lá outro senhor que nao parava de mandar vir..

Quer dizer, se fosses comprar algo para a namorada, mãe ou outra mulher, não podes ir à mango? Não pediste o livro de reclamações? Essas virgens ofendidas[8][8]

Não é bem a Mango. É mais a zona dos provadores. Se fores à Mango comprar algo para a namorada, mão ou outra mulher, não podes é ir aos provadores pedir a outra jeitosa para experimentar porque não tens a certeza do tamanho. :D

Eu quando vou com a minha namorada a alguma loja entro sempre nos provadores!! Já entrei tantas vezes!! É lógico qie se o provador der para dois entro senão fico cá fora...mas não olho para os outros provadores!!
Se calhar andas-te a deitar o olhinho!!

não é entrar mesmo para dentro do cubiculo, ~era mesmo só ficar no corredor onde estão os cubiculos à espera..

Por acaso como sei que a situação pode ser incomoda para as outras pessoas que lá estão. Geralmente fico muito quietinho de frente para o provador onde esta pessoa que estava comigo e nem olho para o lado..

Por acasao na altura nem em lm~embri, pq se nao tinha pedido o livro de reclamações... acho q võlto lá para a semana! [8]

citação:Originalmente colocada por bizarro

não é entrar mesmo para dentro do cubiculo, ~era mesmo só ficar no corredor onde estão os cubiculos à espera..

Por acaso como sei que a situação pode ser incomoda para as outras pessoas que lá estão. Geralmente fico muito quietinho de frente para o provador onde esta pessoa que estava comigo e nem olho para o lado..

Por acasao na altura nem em lm~embri, pq se nao tinha pedido o livro de reclamações... acho q võlto lá para a semana! [8]

Eu quando espero pela minha mulher, quando não estou lá dentro com ela para dar a opinião, até tento ficar a disfarçar a ver coisas que nem me interessam.

Ai de elas se viessem tirar-me de lá.

Voltar
Superior