Fui expulso da Mango..

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
Se os provadores permitem que alguem do exterior veja alguma coisa, isso é problema da loja, que façam provadores como deve ser e não apenas um trapo a tapar parte da entrada.
Não te podem proibir de lá entrar com outra pessoa.
Com a minha mulher, entro sempre dentro do provador e fico lá com ela a dar a minha opinião.
Um dia que alguem me diga que não posso lá estar, primeiro pergunto aonde está isso escrito a informar os clientes , depois leva com o meu autografo no livro de reclamações e a seguir deixo a roupa no chão e venho-me embora

Eu fico sempre à porta do provador enquanto a minha namorada experimenta a roupa... ela gosta de ter uma segunda opinião e eu gosto de a dar... ;)

Nunca me expulsaram da zona dos provadores por esses motivos, mas se o tentassem fazer, pedia o livro amarelo...[:I]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Eu fico sempre à porta do provador enquanto a minha namorada experimenta a roupa... ela gosta de ter uma segunda opinião e eu gosto de a dar... ;)

Nunca me expulsaram da zona dos provadores por esses motivos, mas se o tentassem fazer, pedia o livro amarelo...[:I]

x2

e acho uma estupidez... que eu saiba aquilo n é nenhum balneario! se sao individuais qual é o problema de estar nos corredores? bahh

citação:Originalmente colocada por Nephilim

quem não me apanha com uma mulher a comprar roupa sou eu[:I]...ainda prezo mto a minha sanidade mental...;)

Não sabes o que perdes... É melhor do que ir ao cinema ver o Instinto Fatal 2... [}:)]

Mesmo com isso... é cada seca! [xx(]

Eu nem para mim gosto de comprar, ando com roupa com 3 e 4 anos...

Quando vi o título do tópico pensei que tinhas apalpado alguma empregada ou assim...[}:)][}:)][}:)][}:)]
agora a sério, que situação mais foleira...[xx(][8)][8]

Já me aconteceu o mesmo e eu retirei-ma para o inicio do corredor que vai dar acesso ao provadores.
Elas foram educadas comigo e eu fui educado com elas.
Normas da casa.

quem não me apanha com uma mulher a comprar roupa sou eu[:I]...ainda prezo mto a minha sanidade mental...;)

Pior do que a comprar roupa só quando entram nas lojas de maquiagem tipo Sephora... não há paciência...

Testam 10 batons "diferentes" mas todos com a mesma cor e sempre a perguntar "E o que achas deste? E deste? E deste?..."

"OHHH PÁA, mas eles são todos iguais, são todos vermelhos!!!!"

Simplesmente não consigo...

x2
Mas isto depende das empregadas...na Zara já me deixaram entrar, e ontem fiquei á espera mesmo cá fora pois a empregada começou a olhar com má cara...

Depois na Berska (ou lá como se chama), a tipa que estava lá ontem, não me deixou entrar lá para a tal zona de espera, mas tava lá um gajo dentro![8][8]

É sempre chato porque elas querem sempre uma segunda opinião, ainda por cima mulheres loool
Não gosto nada que me façam isso, tratam-nos como se fossemos tarados!! Quando lá fico á espera não me ponho a tentar olhar para dentro de outros provadores nem nada disso...até fico a olhar para o chão ou a mexer no telemóvel, mas enfim...
Depedende das empregadas.

P.S. - Eu só fico maluco quando vou a lojas de mulheres porque aquilo é uma desarrumação!!:D Parece a feira, raisparta as mulheres que mexem em tudo e voltam a mexer...há camisolas no chão, na prateleira do lado, que não tem nada a ver, em todo o lado!![}:)][}:)]
E depois elas com 22 euros compram duas camisolas...nós com esse dinheiro só compramos uma e, e... ;)

Bom bom era eu qdo era puto...:) nas não era nessas lojas

eu com 15 anos ia com a empregada da minha mãe de 18 anos comprar roupa para ela...ela queria ir comigo pa eu dar a opinião[:p][:p] era a rapariga a vestir e despir calças e eu tb lá dentro do vestiário[B)][B)] só pedofilia...[:p][:p]:D:D:D

bons tempos...[B)]

citação:Originalmente colocada por RTC

Simmm, realmente cá fora, é o sitio indicado para dar uma opinião à pessoa com quem vamos.[8)]
Isto há cada uma...

Pois ...mas quando é na secção oposta... ja ninguem expulsa as gajas...[8D] (acho q ainda deve aumentar as vendas da loja).. opa sabes o q isso é? complexos... têm medo q um gajo sem querer lhes possa ver as banhas (paranoias de se acharem gordas...e filmes assim)...la alguem deu a dica...e agora tentam meter essa cena em pratica... eu quando vou entro la dentro...fico no "hall" dos cubiculos[8D]

Foste para la topar os fios e os decotes[:I]

Por acaso nunca me puseram fora, mas se puserem, ou algo parecido, livro de reclamaçoes [}:)]

A empregada estava com ciumes LOL;)

Eu uma vez fui com uma colega a salsa e entrei pa zona dos provadores e não houve crise...

citação:Originalmente colocada por Speedy

dentro de outros provadores nem nada disso...até fico a olhar para o chão ou a mexer no telemóvel, mas enfim...

Qualquer dia dizem-te é que estás a tentar tirar umas fotos. :D

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

citação:Originalmente colocada por Speedy

dentro de outros provadores nem nada disso...até fico a olhar para o chão ou a mexer no telemóvel, mas enfim...

Qualquer dia dizem-te é que estás a tentar tirar umas fotos. :D

:D:D:D
Nunca me lembrei dessa![^][^]

Bom bom era eu qdo era puto...:) nas não era nessas lojas

eu com 15 anos ia com a empregada da minha mãe de 18 anos comprar roupa para ela...ela queria ir comigo pa eu dar a opinião[:p][:p] era a rapariga a vestir e despir calças e eu tb lá dentro do vestiário[B)][B)] só pedofilia...[:p][:p]:D:D:D

bons tempos...[B)]

Bem me parecia que devia ter convencido a minha mãe a ter empregadas!!!!

Voltar
Superior