Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nas areas comuns concordo que não se fume,agora dentro de minha casa na minha própria janela ainda queria ver que vizinho me ia impedir.
Estamos a falar de coisas distintas uma e fazer barulho,outra e fumar na minha propria janela. Daqui a nada nem um puffffffff posso dar a janela porque o meu vizinho vai-se queixar do cheiro :sh)Se tiveres a incomodar alguem, sim podes ser impedido.
Parece um vizinho meu, metia a musica aos altos berros as 4.30h da manha quando se levantava, a justificaçao tambem era essa: estou na minha casa, faço o que quiser. Ate um dia um Agente da PSP bater-lhe à porta...
Cada um faz o que quiser dentro de casa, desde que nao incomode outros. Esta questao do fumo pode ser pura imbirraçao, depende da situaçao, como tambem pode mesmo incomodar terceiros. Felizmente uma casa têm mais que uma janela.
Nem sei como fiz esta gaffe, sinceramente...Também acho! Fumar é só nas áreas fechadas.
Se tiveres a incomodar alguem, sim podes ser impedido.
Parece um vizinho meu, metia a musica aos altos berros as 4.30h da manha quando se levantava, a justificaçao tambem era essa: estou na minha casa, faço o que quiser. Ate um dia um Agente da PSP bater-lhe à porta...
Cada um faz o que quiser dentro de casa, desde que nao incomode outros. Esta questao do fumo pode ser pura imbirraçao, depende da situaçao, como tambem pode mesmo incomodar terceiros. Felizmente uma casa têm mais que uma janela.
A lei não proíbe, expressamente, em zonas comuns, mas proíbe por ex
http://www.portaldasaude.pt/NR/rdonlyres/6812BA17-63BB-4B03-8B8A-8541CA0AE695/0/0527705285.pdf
Por analogia, tb tem de proibir nas zonas comuns, fechadas.
É proibido fumar numa garagem onde 1 carro sozinho faz mais fumo que 10 fumadores, e existe uma instalação preparada para a retirada de fumos, mas no hall do prédio já não é proibido[8b]
Vou pensar nesta situação enquanto vou ali à janela fumar um cigarrito.
Eheh. Não te importas que eu fume aqui mesmo enquanto escrevo isto, pois não? []
Desde que não empestes a minha casa, be my guest! []
No meu andar de vez em quando também é um cheirête que não se pode, até os meus cães começam a espirrar. []
Não sei, se o vizinho do outro se queixa quando ele fuma à janela, é bem possivel que chegue aí um snifzito qualquer. Se chegar, desculpa lá, tá bem?![]()
Snifzito?... Desde que o cheiro seja a tabaco...[
]
Eu embirro um bocado com o cheiro a cães. Aquilo empesta os apartamentos e a parte comum dos prédios. 'Bora proibir os cães?![]()
Será que posso meter um bocado de extrume no parapeito da janela?
Até nem causa câncro como o tabaco, por isso até deve ser mais facilmente aceite.
Será que posso meter um bocado de extrume no parapeito da janela?
Até nem causa câncro como o tabaco, por isso até deve ser mais facilmente aceite.