Fumo branco ás vezes, é Turbo?

Não é só nos lados dele eu na margem sul tenho um carro numa dessas oficinas (bcs) a reparar á mais de quatro meses e ainda não sei quando vou tê-lo de volta.

Eu para mudar as pastilhas de travão(que tive preguiça de fazer em casa) só consegui na Norauto.

Mas por sorte consegui ir ao dos Turbos pelo menos para ele ouvir o trabalhar, e já me disse que assobia um pouco mas partir não vai partir já

Eu para mudar as pastilhas de travão(que tive preguiça de fazer em casa) só consegui na Norauto.

Mas por sorte consegui ir ao dos Turbos pelo menos para ele ouvir o trabalhar, e já me disse que assobia um pouco mas partir não vai partir já

Então a fumarada é do turbo? mas foi de "ouvido" ou gastou os 15min para o ligar à maquina e fez diagnóstico?

Então a fumarada é do turbo? mas foi de "ouvido" ou gastou os 15min para o ligar à maquina e fez diagnóstico?

Não o fumo é mesmo o FAP a regenerar, agora já aprendi que este a regenerar faz fumo(o ibiza não) o Trubo é porque assobia, mas algo ligeiro, quase não se ouve ainda.

O FAP vai no 4 de Junho a Bosh Car Service ver como está porque numa semana já regenerou umas 3 vezes.

Back