cooperluke
New member
Que nojo... não era a mim que apanhavam num carro a fazer aquela fumarada indecente.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Afcivic
e os pescarolo não lá chegaram? então e ficou um á frente do fumarento? como foi possivel?
citação:Originalmente colocada por Movyk
o problema das le mans é que é uma prova de resistencia, e assim sendo, nao é a velocidade a equação determinante, mas sim a fiabilidade do carro.
citação:Originalmente colocada por Vinheiras
citação:Originalmente colocada por Movyk
o problema das le mans é que é uma prova de resistencia, e assim sendo, nao é a velocidade a equação determinante, mas sim a fiabilidade do carro.
Boas
Quanto á falta de velocidade.............
Já tive o previlegio de fazer a parte do circuito que apanha a estrada nacional que é uma reta que nunca mais acaba apesar das rotundas improvisadas que durante a corrida se transformam em "Chicannes" para abrandar as maquinas logo só vantagens para os gasolina...... não me parece.
Quanto á superioridade... ganharam não ???? 1º e 3º acho que sim.
Eu não tenho TDI não voi ter TDI apesar de conduzir e ter diesel como carros proprios já tive gasolina e gosto não compreendo é esta questão dos diesel sem repro e contra os desportivos...... no dakar tb são diesel(nem todos). Mas deixem lá ainda me acusam de defender os TDI e não quero.
Não sejam radicais vejam os dois lados vão ler o meu primeiro post neste tópico, cada um gosta do que gosta certo ou errado depende do ponto de vista.
Abraços
...agora em filas de transito parado quando estes estão ao ralenti é um fedor insuportável. detesto-os.[)]
eu até tenho contra todos os diesel, pois na estrada nem me chateiam muito, agora em filas de transito parado quando estes estão ao ralenti é um fedor insuportável. detesto-os.[)][
)]
eu tambem já tive alguns diesel, pois já tenho carta á 17 anos e posso-te dizer que os carro a gasolina não têm qualquer comparação aos diesel quando estão ao ralenti, pois tudo o que se fez nos diesel para emitirem menos poluição, não se aplica ao ralenti.
posso-te dizer que o meu otto quando parado no transito emite zero poluição, já podes ver que levo isto a serio.
vinheiras, eu apenas dei a minha oinião, e se é muito radical temos pena mas é o que eu acho.
quanto a isso do ralenti não é só a quente, pois todo o sistema do turbodiesel actual funciona com o turbo em acção e é sabido que o turbo ao ralenti não está lá a fazer nada, daí as emissões no td aumentarem quando está ao ralenti, e isso nota-se........e bem.
já falando nos fap, por aqui pelo burgo troca-se o fap, pelo esp ou pelo a\c por isso..............e as repros, acho que só as faz quem não gostou do que comprou e então fá-las.
quanto a esses fumarolas voadores acho que lhes deviam apreender os carros até ganharem juizo (os que andam na estrada claro).![]()
Que raio de reprogramações são essas que enriquecem a mistura nos Otto?! O que costuma acontecer é afinar o ponto de ignição para tirar partido dos combustíveis com I.O. mais elevados, e aumentar o regime (eliminar ou atrasar o corte de injecção). Nos turbo, naturalmente, passa pelo aumento da pressão e proporcional aumento no débito de combustível.citação:Originalmente colocada por Vinheiras
já agora não são só os fumarentos que fazem repros logo não são só os donos diesel que ficam insatisfeitos com o que compram, e já agora conheço alguns subarus mitsubishi e porsche que fizeram repros e nem por isso eram chaços, na volta estes aprovas(tambem poluem tanto ou mais) mas deixa lá ..... é natal.
citação:E pahh desculpa lá os fumarentos há coisas piores.......
citação:Originalmente colocada por Mayhem
Que raio de reprogramações são essas que enriquecem a mistura nos Otto?! O que costuma acontecer é afinar o ponto de ignição para tirar partido dos combustíveis com I.O. mais elevados, e aumentar o regime (eliminar ou atrasar o corte de injecção). Nos turbo, naturalmente, passa pelo aumento da pressão e proporcional aumento no débito de combustível.citação:Originalmente colocada por Vinheiras
já agora não são só os fumarentos que fazem repros logo não são só os donos diesel que ficam insatisfeitos com o que compram, e já agora conheço alguns subarus mitsubishi e porsche que fizeram repros e nem por isso eram chaços, na volta estes aprovas(tambem poluem tanto ou mais) mas deixa lá ..... é natal.
citação:E pahh desculpa lá os fumarentos há coisas piores.......
Que eu saiba, as câmaras de gás já acabaram há mais de meio século...
![]()