Afcivic
Well-known member
citação:E pahh desculpa lá os fumarentos há coisas piores.......
claro que há, mas estes são uma coisa muito má.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Afcivic
claro que há, mas estes são uma coisa muito má.![]()
citação:Originalmente colocada por Afcivic
não distorças o que eu disse, pois eu falei de transito parado e carros diesel no ralenti que largam um fedor dos diabos, apenas isso, não falei em extinção por causa dos dieseis.
não duvides que se houvesse menos diesel e mais hibridos ou otto's as nossas cidades tinham muito melhor qualidade do ar.
pois como alguem falou tenho o botanito de recirculação, mas por norma só me apercebo do fedor a enxofre do carro da frente quando este entra pelo carro adentro e aí já é tarde, não gosto é um facto.
daí haver cidades em que é proibida a entrada de veículos diesel nestas, e outras onde só os hibridos não precisam de pagar a taxa para entrar no centro.
citação:Originalmente colocada por Vinheiras
Tudo o que altere as prestações originais de um veiculo para mim(provavelmente estarei errado!!!!), são considerados repros, não ofrçosamente a alteração do mapa de injecção mas tb uma vez que algumas das açlterações são deitas a partir das fichas de diagñóstico.
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
![]()
A foto do ano!
Só se for em sentido contrário...citação:Originalmente colocada por Arturval
Nessa foto parece que está a chegar ao fim da recta da meta.![]()
citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves
citação:Originalmente colocada por lclsa
a tua carrinha reprogramada tb fuma como estes?citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves
![]()
Aqui fica o que fuma no máximo:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Depois ainda existem cromos no fórum AMB que dizem que isto é fumar muito!
Abraço,
RCE
citação:Originalmente colocada por Mayhem
citação:Originalmente colocada por Vinheiras
Tudo o que altere as prestações originais de um veiculo para mim(provavelmente estarei errado!!!!), são considerados repros, não ofrçosamente a alteração do mapa de injecção mas tb uma vez que algumas das açlterações são deitas a partir das fichas de diagñóstico.
Só se for por ti![] Isso é que é uma mania de inventar definições quando estas já existem.[|)] Chama-lhe o que quiseres, mas dificilmente encontras uma preparação Otto digna desse nome que se baseie no enriquecimento da mistura.[8)]
Ah. E cumprimentos ao Pai Natal!![]()
citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro
PORRA... QUANTO É QUE PAGASTE PELO EXTRA DA CHAMINÉ?!
um escape desses ai dava jeito para fumar la os chouriços alentejanos... ficvam mais pretosk sei lá o que... ainda dizes que isso não fuma [8)]...
RCE disse:A C30 fumou tudo e todos.... :lol: :lol: :lol:
um escape desses ai dava jeito para fumar la os chouriços alentejanos... ficvam mais pretosk sei lá o que... ainda dizes que isso não fuma [8)]...
Caro rapaz da selva,
Eu compreendo que no teu mundo qualquer nuvem te possa assustar mas se soubesses o mínimo do mundo diesel, nunca farias comentários tão infelizes....
Enfim...
Trás lá os chouriços que eu dou-lhes um jeitinho...mas é tu que os comes!
Um bom natal!
RCE
Caro rapaz da selva,
Eu compreendo que no teu mundo qualquer nuvem te possa assustar mas se soubesses o mínimo do mundo diesel, nunca farias comentários tão infelizes....
Enfim...
Trás lá os chouriços que eu dou-lhes um jeitinho...mas é tu que os comes!
Um bom natal!
RCE
Agora já sei pq é que a tua carrinha é full extras... tem uma chaminé como escape.. eu ainda tenho o de origem no meu 200
os chouriços não é precio leva-los.. com o fumo que isso deita é capaz de vir ter a casa da minha tia ao alentejo..mas atenção...dá só um toquzinho no acelarador que pa não desfazer o chouriço com o fumo
citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof
Oh Kilimanjaro, vejo carros na estrada (sem repros) a deitar mais fumo que o do Ricardo...
Certamente que tu também, e eu não acredito que não vejas...
Bem o do Bmw já é abuso de todo o tamanho, eu é que não andava na estrada com ele assim!!!
Cumps
citação:Originalmente colocada por coutinho
Boas.
Onde andam os mais de 300 cv???![]()