Fun Car - O que comprar...

Nightlord

New member
Vá lá...também tenho direito deste tipo de tópicos [:)]

Não me está a apetecer fazer muito e gosto sempre de ouvir as opiniões dos outros...apesar de ter algumas preferências já em mente.

Estou a pensar em comprar um carro, infelizmente terá de ser usado pois o que quero gastar não me permite ter coisas decentes para o objectivo em questão.

Não será carro de trabalho pois já disponho de carro na empresa onde trabalho...já a Avensis era assim, e essa estou a vender pois cumpriu o seu propósito de trabalho 5* mas não faz o estilo que eu quero.

Vamos lá a explicar:

Quero gastar à volta de 20mil € (não quero dizer que não possam ser um pouquinho mais num grande negócio...mas escusam de se esticar por aí acima)

Quero um carro divertido, não é um transporte de pessoas!!! Esse já tenho da empresa. Este é para passeios de fim-de-semana...

O que comprariam?

(não digo mais para não vos influenciar...depois vou detalhando mais o que tenho em mente...mas nunca se sabe se não mudo)

Obrigado...

Yaris T-Sport - ainda te faço um desconto de 1000 ou 2000 eur [:D]

Falando a sério: MX-5 1.8 140 poneis ? [:cool:] (e ainda poupavas muitos euros)

Tens preferência por NA, turbos, bi-turbos, compressor, what? FWD, RWD, 4WD...

Last edited:
MR-2 mkIII - boa ideia! [;)]
Um belo fun_car :)

MR2-MkIII-For-Sale.jpg

Seu maluco [:cool:]

Fun car, em old school encontras máquinas dos nossos sonhos.
O mercado alemão é muito bom nisso.

Estou só a tentar "des"ajudart à festa [:cool:]

Cooper S, lembrei-me agora desse também.
Epah, há tantos por onde escolher que nem sei.

Quero um carro divertido, não é um transporte de pessoas!!! Esse já tenho da empresa. Este é para passeios de fim-de-semana...

O que comprariam?

(não digo mais para não vos influenciar...depois vou detalhando mais o que tenho em mente...mas nunca se sabe se não mudo)

Obrigado...

Então é para transportar o quê? [:)]

Eu sou suspeito no que vou dizer [:D]

Se queres um FWD divertidíssimo, então vai para o Mini Cooper S...

Agora RWD......................S2000 [kiss]

Seu maluco [:cool:]

Fun car, em old school encontras máquinas dos nossos sonhos.
O mercado alemão é muito bom nisso.

Estou só a tentar "des"ajudart à festa [:cool:]

Não me queres devolver o CTR? [:)]

Falando a sério...a minha ideia agora é algo diferente do CTR...bem diferente...

Aliás onde me ouviram falar de potências, Hugolini. Quando falei em fun não é necessariamente desse tipo...

Para mim EVO ou S2000, o primeiro terrivelmente eficaz, o segundo uma autentica diversão! Além do que para passear com as babes aos fins de semana de cabelos ao vento...é ve-las a saltar lá para dentro lol

Outras opçoes:

-Se fores adeptos de old schools, porque não um E30? Assim de repente um 320is ou mesmo M3... :)

-Não sei porque preços andam os Elises usados e devem ser dificeis de encontrar á venda mas era uma optima escolha...para passear é que não deverá ser o mais apropriado. Perto de mim mora um e é bem imponente e lindo. Mete respeito.

Boa sorte na escolha

Eu sou suspeito no que vou dizer [:D]

Se queres um FWD divertidíssimo, então vai para o Mini Cooper S...

Agora RWD......................S2000 [kiss]

É assim, se tivesse o guito era um S2000 sem dúvida...e assim já vêem qual o tipo de carro a que me referia [;)]

Infelizmente os poucos que rondam os 20mil, S2000, são "perigosos" [;)] :sh) Mas se conhecerem algum de extrema confiança de não estar escafiado, batido, etc neste nível...é já amanhã [:D]

As respostas iniciais acertaram na mouche do que tenho andado a ver de facto.

Mas anoto com agrado outras, tipo o Cooper S, apesar de diferente. O problema do MX-5 (que já tenho marcado ir ver um e tudo) e similares é a menor ou nenhuma polivalência para malas, viagens pelo país, etc.

Que era a ideia precisamente...um carro cool...eu defino como um carro oposto à Avensis -> e atenção eu adorei os 3 anos que "vivi" (é mesmo vivi pois fartei-me de fazer viagens na carrinha) com a carrinha...no seu propósito, quanto mais ando noutras mais gosto dela...só que a imagem de carro cota está-lhe no sangue [:)]

Não me queres devolver o CTR? [:)]

Falando a sério...a minha ideia agora é algo diferente do CTR...bem diferente...

Aliás onde me ouviram falar de potências, Hugolini. Quando falei em fun não é necessariamente desse tipo...

Nem de propósito faz no sábado 1 ano que o comprei! apr:)
E fiz uns estontantes... 7000kms [:cool:]

S2000 é uma grande escolha, mas não é fácil encontrá-los e andam por aí muitos batidos (batidas a sério).

Se eu souber de alguma coisa aviso-te.

Nem de propósito faz no sábado 1 ano que o comprei! apr:)
E fiz uns estontantes... 7000kms [:cool:]

S2000 é uma grande escolha, mas não é fácil encontrá-los e andam por aí muitos batidos (batidas a sério).

Se eu souber de alguma coisa aviso-te.

É verdade...coincidências...já lá vai um ano que não tenho um carro a sério [:)]

Ainda bem que continuas feliz com o carro. PS: 7000kms., só, isso é fraco [:p]

Back