Bernie
Banido
Este MX-5 está bem bonito....
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p157451
MR-2 é tão "patinho feio"......
Este MX-5 está bem bonito....
Confesso que o MX-5, pelo preço, pela ideia de fiabilidade (o MR-2 não sei se é tão "fun", etc. é o que mais me cativa
Finalmente um tópico realmente interessante,e claro tinha que ser de um verdadeiro entusiasta
Tens preconceitos para com carros já com alguns anos?
Mais recentes:
BMW 325ti
BMW Z3 Coupe(2.8 ou até talvez um 3.0)
Honda S2000
Honda Integra
Mini Cooper S JCW
Ultrapassando um bocado o orçamento...
Lancer EVO VI,este por exemplo:
http://www.contra-brecagem.org/forum/index.php/topic,2212.0.html
Esse é um dos que tenho em olho ver []
Tem apenas a questão de ter visto um Camel Edition por pouco mais, mas de 2004, com menos kms. Se bem que os equipamentos e jantes são estranhas -> gosto mais das deste []
Não, não tenho []
Aliás isto começou com uma conversa com o JGTB em que se falava precisamente de um BM Série 3 descapotável...tenho é algum receio dos descapo´taveis adaptados de modelos normais de 4 lugares -> menos agilidade, comportamento...
Não pretendo nada tipo EVOs, ITRs, etc. A ideia é algo para umas voltas, é claro sem esquecer o "drivers car"...mas que dê para não ser conotado com o azeite e VdG powa que era com o CTR.
O S era o ideal, tanto dáva para as voltinhas na LA com o pessoal, como para esticar umas mudanças e ouvi-lo cantar, como a seguir pegar na miúda e ir passear de cabelos ao vento pela marginal, depois ir até ao norte passar um fds nas calmas, etc.
Mas não concebo dar 50mil euros por um carro que vai estar a desvalorizar e perder dinheiro na garagem.
Não, não tenho []
Aliás isto começou com uma conversa com o JGTB em que se falava precisamente de um BM Série 3 descapotável...tenho é algum receio dos descapo´taveis adaptados de modelos normais de 4 lugares -> menos agilidade, comportamento...
Não pretendo nada tipo EVOs, ITRs, etc. A ideia é algo para umas voltas, é claro sem esquecer o "drivers car"...mas que dê para não ser conotado com o azeite e VdG powa que era com o CTR.
O S era o ideal, tanto dáva para as voltinhas na LA com o pessoal, como para esticar umas mudanças e ouvi-lo cantar, como a seguir pegar na miúda e ir passear de cabelos ao vento pela marginal, depois ir até ao norte passar um fds nas calmas, etc.
Mas não concebo dar 50mil euros por um carro que vai estar a desvalorizar e perder dinheiro na garagem.
Ariel Atom. Não há melhor.
Descendo à Terra, podes optar por um descapotável qualquer.
Se gostas de TT (fun?), procura um pequenito, tipo Suzuki Samurai ou até Jeep Wrangler usado.
Sei lá!
Eles têm usados no site a 25,000 libras... []
Vou vender o carro e um rim! []
Para isso fico com a irmã mais velha Avensis que eu curto bastante e está 5* []
Esse MX-5 1.8 nas versões mais finais é mesmo o que ando a ver. Encontrei um que vou ver se consigo dar uma visita no fds...é uma Edição Especial (Camel penso eu) já bem equipada, relativamente novo de 2004, e já com um motor e cx. mais do que adequados...
Quanto às preferências, o ideal seria um descapotável (mas com algum espaço...sim, eu sei...impossível lol) de 2 lug, a gasolina (aí esqueçam outra coisa...sou teimoso [] ), aspirado...
Vou ver o MR2, já me tinha lembrado...mas não se encontra quase nada [8b] E o MX-5 atraí-me mais dentro do mesmo conceito
Audi TT quattro? Oa antigo...eu nao sei pk nunca conduzi um mas ja li por aqui que curva como um kart (??)....
Sai um S2k pra mesa 3[Vá lá...também tenho direito deste tipo de tópicos []
Não me está a apetecer fazer muito e gosto sempre de ouvir as opiniões dos outros...apesar de ter algumas preferências já em mente.
Estou a pensar em comprar um carro, infelizmente terá de ser usado pois o que quero gastar não me permite ter coisas decentes para o objectivo em questão.
Não será carro de trabalho pois já disponho de carro na empresa onde trabalho...já a Avensis era assim, e essa estou a vender pois cumpriu o seu propósito de trabalho 5* mas não faz o estilo que eu quero.
Vamos lá a explicar:
Quero gastar à volta de 20mil € (não quero dizer que não possam ser um pouquinho mais num grande negócio...mas escusam de se esticar por aí acima)
Quero um carro divertido, não é um transporte de pessoas!!! Esse já tenho da empresa. Este é para passeios de fim-de-semana...
O que comprariam?
(não digo mais para não vos influenciar...depois vou detalhando mais o que tenho em mente...mas nunca se sabe se não mudo)
Obrigado...