função da "pesquisa"

offpring

Banido
boas!!
alguem sabe porque esta funçaõ naõ funciona?? dou duplo clic e naõ faz nada?? será que naõ funciona com todos ou será só conmigo?
thanks.

desde ontem que estou a tentar usar o "pesquisa" e naõ dá nada, alguem tem um palpite do que poderá ser??

Usei a função pesquisa para encontrar aquele tópico sobre "tópicos com asas" mas nada encontrei...

Estranho, que se terá passado?

O botão de pesquisa comigo nunca funcionou.
Carrego sempre com o botão da direita do rato e faço open.
Experimenta.

Usei a função pesquisa para encontrar aquele tópico sobre "tópicos com asas" mas nada encontrei...

Estranho, que se terá passado?

Eu também não. Acho que já se percebeu o que se passa :rolleyes:

Parece que o 25 de abril não aconteceu.

Como faço para ver tópicos de 2003/2004?

A pesquisa só me dá até fins de 2005, tudo o que seja anterior não aparece.

Já tentei no arquivo, mas lá não dá para pesquisar e não me parece que esteja tudo pois são poucos os anteriores a 2005.

A pesquisa do arquivo não funciona?

Não me parece.. [;)]

Alguma coisa em concreto? Eu ajudo-te.. só preciso saber o que andas à procura no baú [;)]

A pesquisa do arquivo não funciona?

Não me parece.. [;)]

Alguma coisa em concreto? Eu ajudo-te.. só preciso saber o que andas à procura no baú [;)]

Ando à procura de um testamento (post, não tópico) que eu escrevi faz uns anos, num dia que não me tinha corrido muito bem.

Era um tópico que alguém tinha aberto para desabafar sobre o fim do seu namoro e onde toda a gente tinha dado opiniões a tentar ajudar.

Foi criado julgo que em 2004, mas não me lembro do nome e procurando por ano só me dá alguns, muito aquém da totalidade. Sei que isto não ajuda muito....

Bem que selecciono o autor, coloco palavras que sei que escrevi e nada. Só dá os meus posts até 2005.

Dada a natureza do assunto, deverá estar no off topic, mas nem assim aparece.

Last edited:
Ando à procura de um testamento (post, não tópico) que eu escrevi faz uns anos, num dia que não me tinha corrido muito bem.

Era um tópico que alguém tinha aberto para desabafar sobre o fim do seu namoro e onde toda a gente tinha dado opiniões a tentar ajudar.

Foi criado julgo que em 2004, mas não me lembro do nome e procurando por ano só me dá alguns, muito aquém da totalidade. Sei que isto não ajuda muito....

Bem que selecciono o autor, coloco palavras que sei que escrevi e nada. Só dá os meus posts até 2005.

Dada a natureza do assunto, deverá estar no off topic, mas nem assim aparece.

A unica maneira da pesquisa funcionar era por palavras que estivessem no titulo do topico.. mas mesmo assim vou dar uma olhadela.. [;)]

Lol :)

Eu já procurei por várias palavras mas nada. Acho que alguém o recuperou há ano atrás.

Obrigado pela ajuda. :)

Back