Função Pública... Funcionários públicos com privacidade ameaçada...

Sim, já se sabe.

Os iluminados da idade.

Só isso??? [:)]
Nunca desdenhes a idade, meu caro, pois quando avançares mais uns anos, apesar de seres inteligente, como facilmente se constata, verás que a "velhice" traz muita coisa!...[;)]

A falta de conteúdo é tua.

E não é por dizer que falta conteúdo aos outros que vais passar a ter conteúdo.

Nem é por dizeres que os outros são repetitivos que tu deixas de ser repetitivo.

Não é por catalogares as tuas fraquezas nos outros que elas vão desaparecer.

Qualquer pessoa miniamente inteligente não cai na esparrela [:p]

Mais uma vez argumentos dessa índole vale...ZERO.

Z-E-R-O.

O que é certo é que ainda não conseguiram explicar o porquê da manutenção da situação actual e da rejeição imediata de qualquer mudança.

Rejeitam, rejeitam e mais não fazem do que rejeitar toda e qualquer mudança.

Eu não vos vejo a propor nada.

NADA.

Para além de discursos genéricos, de declarações de intenções e de humanidade, altruismo dissimolados e no fundo um grande egoismo não vejo nada a sair das vossas maravilhosas propostas.

NADA.

TU NÃO ESTÁS A LER O QUE O PESSOAL ESCREVE.

Agora estás num registo completamente nthor [:)]

Tu NUNCA EM MILHARES DE MILHARES DE TÓPICOS destes assuntos CONSEGUISTE ASSUMIR PROPOSTAS CONCRETAS e vens agora com esse discurso?

Poupa-me [:p]

Nunca o fizeste.

Eu, o J.R., o Carlos já te exprememos ao máximo e nunca saiu daí nada de concreto, nada de aplicável.

O que te vale é que a minha paciência é infinita [:)] O outros já desistiram [:)]

Um verdadeiro FP nunca desiste!
Dá sempre o seu melhor!
Cumpre sempre a sua missão!

Quem quer ser um Intocável?

Quem quer ser um Intocável?

...
- Muitos criticam a função pública, mas morrem de desejo de lá estar, ou ficaram lixados por lá não ter entrado...;
...
Não havia necessidade de desceres o nível.

Essa tua afirmação evidencia a falta de clareza que tens demonstrado em conversas deste tipo.

Essa tua afirmação evidencia a falta de clareza que tens demonstrado em conversas deste tipo.

Também tu ?!?!?!?
A falar do nivel ?!?!?

Vieste render o andré ????

[:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

Originalmente Colocado por Pé Leve
...
- Muitos criticam a função pública, mas morrem de desejo de lá estar, ou ficaram lixados por lá não ter entrado...;
...

Só escolheste esta frase? Bem, do mal o menos! Mas, "diz-me", se pensares que não estou a generalizar achas que isso é alguma mentira?...

Só escolheste esta frase? Bem, do mal o menos! Mas, "diz-me", se pensares que não estou a generalizar achas que isso é alguma mentira?...

Não estás a mentir Pé Leve[;)] mas aí é que está o problema = FP = Segurança Laboral/0 Chatices.

Para atestar ou meter ao nível ?

Para atestar ou meter ao nível ?

Também tu ?!?!?!?
A falar do nivel ?!?!?

Vieste render o andré ????

[:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Acabei de jantar à pouco. [;)]

Não reparei nessa do nível do André. Reparei foi na falta dele... [:cool:]

Back