Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que, em termos funcionais, vai afectar a capacidade de operacionalidade das carreiras especializadas, sobretudo na parte do trabalho de suporte, que é imensa!...citação:Originalmente colocada por Omega
Sim, sim, a nível de administrativos vai ser complicado ....
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
O que, em termos funcionais, vai afectar a capacidade de operacionalidade das carreiras especializadas, sobretudo na parte do trabalho de suporte, que é imensa!...citação:Originalmente colocada por Omega
Sim, em algumas funções específicas pode funcionar, mas em outras em que o suporte físico é e será sempre indispensável nos próximos tempos terá de haver quem o "manuseie" em todo o seu percurso administrativo, seja no transporte e registo, seja no registo informativo, seja na análise estatística, já para não falar na parte daquele "trabalho de sapa" que é o processamento das diversas rúbricas, dos economatos, das fotocópias, das arrecadações, do correio, do apoio informático, do apoio nos transportes, etc, etc, etc...citação:Originalmente colocada por Omega
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Em parte sim, mas tb vai obrigar a que a prazo se racionalizem mais certas tarefas tirando por exemplo mais partido de tecnologias informáticas.
Ou o caso caso das cidades onde existe 2 repartições de finanças. Numa grande parte delas isso se calhar já não se justifica.
A junção delas vai eliminar provávelmente algumas tarefas....
O problema é que a função publica não é só repartições de finanças.citação:Originalmente colocada por Omega
u o caso caso das cidades onde existe 2 repartições de finanças. Numa grande parte delas isso se calhar já não se justifica.
Mas quem é que disse que a função pública é só repartições de finanças ?citação:Originalmente colocada por Nthor
O problema é que a função publica não é só repartições de finanças.citação:Originalmente colocada por Omega
u o caso caso das cidades onde existe 2 repartições de finanças. Numa grande parte delas isso se calhar já não se justifica.
É devido a este tipo de generalização que muitos serviços não administrativos vão ter de começar a fazer o serviço deles e o dos administrativos que ficam em falta, resultado, mais lentidão.
Se a isso juntarmos pessoas que com 50 e poucos anos (com quase nenhuma experiência em trabalho com material informático, que poderia agilizar serviços) e que ainda vão ter de ficar até aos 65, impedindo o acesso da malta nova, temos a receita certa...
citação:Originalmente colocada por pmct
Ja o estado devia sari de todos os sectores produtivos e deixar isso para os privados.
citação:Originalmente colocada por Nthor
(...)como todos sabemos, os interesses dos privados (empresas privadas) nem sempre são compatíveis ou até favoráveis</u> aos interesses do publico (cidadão comum).
A fiscalização deve ser uma das principais apostas do estado.
Ja o estado devia sari de todos os sectores produtivos e deixar isso para os privados.
Não conheço nenhum liberal que não defenda uma maior e mais eficaz fiscalizaçãp,porque so beneficia os eficientes![]()
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Omega,
O que tu dizes é música celestial para os meus ouvidos.
Há que fazer cada vez mais e melhor para pôr este País nos eixos e caminharmos todos para a Europa.
Tenho pena que nem todos os FP pensem como tu, mas como já te disse algumas vezes, são pessoas como tu e a nova geração de FP que já nem sequer têm as mordomias dos anteriores, que fazem a diferença.
O meus parabéns.![]()
![]()
Traidor...citação:Originalmente colocada por Omega
Omega,
O que tu dizes é música celestial para os meus ouvidos.
Há que fazer cada vez mais e melhor para pôr este País nos eixos e caminharmos todos para a Europa.
Tenho pena que nem todos os FP pensem como tu, mas como já te disse algumas vezes, são pessoas como tu e a nova geração de FP que já nem sequer têm as mordomias dos anteriores, que fazem a diferença.
O meus parabéns.![]()
![]()
Eh pá a minha intenção não era criar este efeito .....
Sempre defendi a renovação da FP.
O que vejo por parte do Omega é essa chama de querer fazer algo, muito viva.
E sabendo que não fazes mais do que o teu trabalho, mas reconheço no teu entusiasmo que deves fazer um trabalho excelente, e eu como cidadão e como contribuinte só tenho de realçar o que vejo e sem dúvida, a minha satisfação.![]()
Percebo-te bem e aplaudo esse teu reconhecimento entusiasmado, mas não te esqueças, apesar do adágio "olhos que vêem coração que não sente", que nas paredes existem canos e fios eléctricos que tu não vês, tal como não viste quando foram postos, mas que lá estão a servir-te!...citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Sempre defendi a renovação da FP.
O que vejo por parte do Omega é essa chama de querer fazer algo, muito viva.
E sabendo que não fazes mais do que o teu trabalho, mas reconheço no teu entusiasmo que deves fazer um trabalho excelente, e eu como cidadão e como contribuinte só tenho de realçar o que vejo e sem dúvida, a minha satisfação.![]()
A fiscalização deve ser uma das principais apostas do estado.
Não conheço nenhum liberal que não defenda uma maior e mais eficaz fiscalizaçãp,porque so beneficia os eficientes![]()