Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tudo muito bem mas há uma coisa que continua mal e vai continuar exclusivamente devido à ignorância grotesca de quem nos governa.
Porque é que não aceitam as alterações devidamente efectuadas e com certificações europeias, nomeadamente TUV?
Tudo muito bem mas há uma coisa que continua mal e vai continuar exclusivamente devido à ignorância grotesca de quem nos governa.
Porque é que não aceitam as alterações devidamente efectuadas e com certificações europeias, nomeadamente TUV?
[TABLE="width: 95%"]
[TR]
[TD]
5 — É proibido o trânsito de veículos que não disponham dos sistemas, componentes ou acessórios com que foram aprovados ou que utilizem sistemas, componentes ou acessórios não aprovados nos termos do n.º 3.
6 — Quem infringir o disposto no número anterior é sancionado com coima de € 250 a € 1250, sendo ainda apreendido o veículo até que este seja aprovado em inspecção extraordinária.
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
Depois não se queixem os que mandaram inutilizar ou retirar o FAP...
Depois não se queixem os que mandaram inutilizar ou retirar o FAP...
Ou simplesmente como eu que tenho um dos bancos em que a costura se rompeu......
E o que fazer...levar a arranjar e mandar cozer (no meu caso tem de levar pele nova naquele sitio), ou meto umas capas do LIDL e tapo os bancos...[] será viavel desta maneira? LOL [
] [8b]
No UK, a inspeção (MOT) ja leva em linha de conta se foi retirado o FAP!
As alterações não devem ser administrativos, acho bem que passem por um controle técnico, só que isso leva-nos por o domínio da capacidade dos Eng. do IMTT de analisarem as alterações, e do que tenho visto de analise de projectos, a maioria dos Eng. do IMTT quase parece que nunca andou numa Faculdade ou explicas tudo muito bem como se fosse a uma criança ou conheces pessoalmente alguém lá ou então não é aprovado, porque simplesmente têm duvidas nem sabem de quê!