Furgões, Camiões, Camping 4x4 ... ou como se chama agora Overlanding !!

Um Unimog gasta na casa dos 25/29 reais.

Vai para os 40 com acessórios hidráulicos e têm que ter quase todas as opções a trabalhar.

A tomada de força a dar "força" a um acessório e as duas bombas hidráulicas a forçar e a translação em movimento.
25/29 em alcatrão, não?
A rodar campo fora dele, e com aquelas sapatas? 30/40's...

Um Unimog gasta na casa dos 25/29 reais.

Vai para os 40 com acessórios hidráulicos e têm que ter quase todas as opções a trabalhar.

A tomada de força a dar "força" a um acessório e as duas bombas hidráulicas a forçar e a translação em movimento.

com o peso e pneus que aquele tem não sei não, mas 15 mama o meu Pajero [:D]

com o peso e pneus que aquele tem não sei não, mas 15 mama o meu Pajero [:D]
Um Unimog com uma lâmina de limpa neve,com cisterna de 2000 litros de salmura em cima tomada de força engatada,velocidade de 60km/h e neve a forçar o movimento e acelerador automático a 2000 rpm...

A falar de um pequeno U20 anda na casa de consumo real de 17 litros/20 litros hora.

Poderíamos usar um motor Steyr de nova geração,primo do que vem originalmente...

Mas aí acrescentavamos 10k numa unidade com 2/4k horas de uso.

numa altura que anda tudo no outdoor vê-se pouca conversa por aqui...
reforço de verão... já andava farto de uns banquitos que tinha adquiri estas cadeiras
image;s=1000x700

Já tive umas cadeirinhas dessas... boas, bonitas e baratas...
aponto-lhes um defeito que é a zona lombar, mas para o preço e tendo experimentado outras mais caras estas estão bem porreiras.
O apoio lombar resolve-se com uma almofada pequena [:cool:] raio do PDI [:D]

aponto-lhes um defeito que é a zona lombar, mas para o preço e tendo experimentado outras mais caras estas estão bem porreiras.
O apoio lombar resolve-se com uma almofada pequena [:cool:] raio do PDI [:D]

Não são um sofá, mas dão para estar confortável a fazer uma refeição, ou a repousar.

Não são um sofá, mas dão para estar confortável a fazer uma refeição, ou a repousar.

A ideia é mesmo o descansar um pouco, mas admito que apra refeição também sejam porreira, então com o apoio para as 33cl, top
Já agora falando de latas/garrafas 33cl.
Alguém conhece daquelas cenas térmicas para colocar à volta das latas e garrafas quando estamos a beber para aquilo não aquecer rapidamente ? Nem sei o nome...

A ideia é mesmo o descansar um pouco, mas admito que apra refeição também sejam porreira, então com o apoio para as 33cl, top
Já agora falando de latas/garrafas 33cl.
Alguém conhece daquelas cenas térmicas para colocar à volta das latas e garrafas quando estamos a beber para aquilo não aquecer rapidamente ? Nem sei o nome...

Ora se é um saco, que colocamos à volta da garrafa, e arrefece... Será um Bottle cooler bag? [:D]

Back