SPV New member 2 de Março de 2014 #23.581 Penalti claro ... Mas já começou o tipico comportamento destes jogos ... jogadores a cairem ao minimo toque ... é pior que Portugal
Penalti claro ... Mas já começou o tipico comportamento destes jogos ... jogadores a cairem ao minimo toque ... é pior que Portugal
RicardoHdi New member 2 de Março de 2014 #23.583 O wolfsburgo perdeu 6-2 com o hoefnheinam ou coisa parecida. É com cada goleada na Alemanha
SPV New member 2 de Março de 2014 #23.587 O Real mete-me nojo ... só fitas. Como é possivel o Sergio Ramos ainda estar em campo ... e sem nenhum cartao
O Real mete-me nojo ... só fitas. Como é possivel o Sergio Ramos ainda estar em campo ... e sem nenhum cartao
V Visitante Well-known member 2 de Março de 2014 #23.588 Este tipo de atitudes absurdas já é o tipico num Real-Atlético mas hoje ainda está pior... Joguem mas é à bola
Este tipo de atitudes absurdas já é o tipico num Real-Atlético mas hoje ainda está pior... Joguem mas é à bola
C CondeMontanelas New member 2 de Março de 2014 #23.589 O jogo até começou bem,mas agora entrou numa fase é que pouco se joga á bola e muito se discute. Espero que o intervalo faça bem ás equipas.
O jogo até começou bem,mas agora entrou numa fase é que pouco se joga á bola e muito se discute. Espero que o intervalo faça bem ás equipas.
C CondeMontanelas New member 2 de Março de 2014 #23.592 Golaço de Gabi. O Atlético dá a volta em cima do intervalo.
arcozelense New member 2 de Março de 2014 #23.593 Que jogo, que intensidade! Muito valor para este Atlético..dá gosto de ver aquela garra toda. O campeonato tem tanto a ganhar com este Atlético. []
Que jogo, que intensidade! Muito valor para este Atlético..dá gosto de ver aquela garra toda. O campeonato tem tanto a ganhar com este Atlético. []
RicardoHdi New member 2 de Março de 2014 #23.594 É um grande remate mas o guarda redes lança-se muito tarde à bola. Mal batido na minha opinião
WARXYU Banido 2 de Março de 2014 #23.595 Eu não acho que tenha sido assim tão mal batido, a bola muda de trajectória a meio do caminho, na altura que passa pelo Ronaldo. Aceita-se na minha opinião.
Eu não acho que tenha sido assim tão mal batido, a bola muda de trajectória a meio do caminho, na altura que passa pelo Ronaldo. Aceita-se na minha opinião.
C CondeMontanelas New member 2 de Março de 2014 #23.596 Mas que roubo. Alguém consegue explicar este amarelo ao Diego Costa?:sh)
WARXYU Banido 2 de Março de 2014 #23.599 Então ele agarra na cabeça do Arbeloa e simula penalti, parece-me. O banco do atlético é que está On fire, não fosse o Simeone e havia mesmo pancada no árbitro. :sh)
Então ele agarra na cabeça do Arbeloa e simula penalti, parece-me. O banco do atlético é que está On fire, não fosse o Simeone e havia mesmo pancada no árbitro. :sh)