[Desporto] Futebol Internacional

Man City 3-1 Sunderland

O Sunderland foi muito rigoroso no seu jogo mas contra golaços não há nada a fazer. Yaya Touré empatou o jogo mas mais importante virou a cabeça dos colegas. A partir daí tudo se tornou mais fácil e tirando 1/2 lances mais atabalhoados do Sunderland, o City pegou no jogo definitivamente. O Borini fez um jogo muito bom e está no ponto para regressar ao Liverpool. Para mim os melhores foram Ki e Toure.
Tive pena de não ganhar a equipa "pequena".

Atlético Madrid 2-2 Real Madrid

Apesar do Atlético ter estado mais tempo por cima do jogo, achei o resultado justo. Sobretudo porque o Real conseguiu sair da tónica de guerrilha que o Atlético quis criar. Bom golo o do Ronaldo e o Diego Lopez parece-me mal batido no 2º. Ao Real faltou Bale e ao Atlético companhia ao Diego Costa.
O momento do jogo foi o Burgos (como está gordo...) a levar a equipa técnica do Atlético toda de rastos.[:D]
Aquele árbitro merece um prémio por aturar esse comportamento e dos jogadores.

Milan 0-2 Juventus

Grande exibição do Milan, sobretudo na 1ª parte. A melhor da época na minha opinião. Várias oportunidades de golo, Kaká em grande e Taarabt a destacar-se cada vez mais. Poli fez também um grande jogo. Ainda assim, acho que o Seedorf continua a ser um sonhador. A equipa joga muito aberta e dá demasiado espaço. É certo que um 3-0 ao intervalo era mais que justo, mas a verdade é que a Juve só precisou de subir 2 vezes para marcar um golo e criar um outro lance de grande perigo. Depois, a lesão do Poli marca o jogo. O Milan acabou praticamente aí e o Tevez fez mais um golaço. O argentino já é o melhor marcador.

Segundo informação avançada pelo jornal «China Daily», a China aceitou o convite feito pela Conmebol e irá participar na próxima edição da Copa América, que se disputa em 2015 no Chile.

A formação comandada pelo francês Alain Perrin, que irá falhar o próximo Mundial, fica desta forma com a vaga que seria destinada à seleção do Japão, que já havia participado na prova em 1999, mas que desta vez recusou o convite.

Além da China, o México deverá completar o grupo de doze seleções que vão disputar o título sul-americano em junho de 2015.

abola.pt

Ainda não foi confirmado mas Qatar e Guiné Equatorial poderão ser as próximas convidadas. :sh)

Então há sempre selecções convidadas, até o Japão já lá foi... Qual é mesmo a implicação com a escolha deste ano?:sh)

Excelente opção em termos de publicidade.

Pronto. Muda por "desde há 20 anos, há sempre".

Copa América - Wikipedia, the free encyclopedia
(fui confirmar nesse link porque tinha a ideia disso, mas não a certeza absoluta)

Portanto, mais uma vez reafirmo. Não percebo a "polémica".

A polémica, para mim, está na 2ª vez que a Copa América incluirá um país não americano.

O que achavas do Euro 2016 com Brasil e Coreia do Sul?

Até percebo que façam uma Copa América com todo o continente americano, acabando com a Gold Cup (embora estejam a melhorar imenso na organização neste capítulo). O que não percebo e para mim é ridículo é haver uma competição de um continente, realizada sob a tutela da FIFA onde participam selecções que não pertencem ao continente.

E critico a Copa América, como critico a Gold Cup e as participações da Coreia e África do Sul.

A polémica, para mim, está na 2ª vez que a Copa América incluirá um país não americano.

O que achavas do Euro 2016 com Brasil e Coreia do Sul?

Até percebo que façam uma Copa América com todo o continente americano, acabando com a Gold Cup (embora estejam a melhorar imenso na organização neste capítulo). O que não percebo e para mim é ridículo é haver uma competição de um continente, realizada sob a tutela da FIFA onde participam selecções que não pertencem ao continente.

E critico a Copa América, como critico a Gold Cup e as participações da Coreia e África do Sul.
A meu ver, a partir do momento em que entram selecções de uma confederação diferente, seja ela americana ou não, não se pode censurar a entrada de outras. E recordemos que a Espanha foi convidada em 2011, mas acabou por cancelar a participação à última hora.

Para mim, não devia haver sequer uma selecção convidada! E tens o caso do México que, como selecção convidada, já conseguiu arrancar medalhas. Não acho justo para os países "orginais".

A meu ver, a partir do momento em que entram selecções de uma confederação diferente, seja ela americana ou não, não se pode censurar a entrada de outras. E recordemos que a Espanha foi convidada em 2011, mas acabou por cancelar a participação à última hora.

Para mim, não devia haver sequer uma selecção convidada! E tens o caso do México que, como selecção convidada, já conseguiu arrancar medalhas. Não acho justo para os países "orginais".

E é isso que eu penso também.

Mas percebo que unam as duas provas fazendo uma Copa América com todo o continente americano. Agora Ásia, Europa e África presentes? Acho o cúmulo do ridículo.

Bh5IuCsCQAAnQ3m.jpg

O Puyol anunciou esta tarde que no final da temporada vai deixar o Barça, 19anos após ter chegado!! Respeito.:)

Voltar
Superior