[Desporto] Futebol Internacional

O argentino Lionel Messi (Barcelona) admitiu que sente que algo está errado com ele. O avançado revelou que tem vomitado sucessivamente, em diferentes alturas e locais, mas que os testes não revelam a origem do problema.

«Não sei o que se passa comigo. Isto acontece nos jogos, nos treinos e em casa, mas já fiz milhares de exames e nada. Tomo um remédio quando começo a ficar com vómitos. Às vezes acontece nos jogos, começo a ter a sensação que vou vomitar e às vezes acabo mesmo por vomitar. Depois passa tudo», afirmou Messi, em declarações na Marca.

O incidente que despoletou esta situação aconteceu no particular entre a seleção argentina e a Roménia, onde vomitou logo no início da partida.

abola.pt

Barça a levar na boca do Valladolid...

A perder 0-1 perto dos 90min, de referir que eles marcaram aos 18min, o que dá um jogo inteiro para dar a volta e nada...

Adeus à liga por parte do Barça, não consegui ver o jogo mas pela imprensa catalã dá para ter uma ideia da miséria que foi...:rolleyes: Pode ser que muita gente no clube acorde para a vida![8b]

Ainda para mais algumas das referências das últimos 2 décadas vão sair, Valdés e Puyol, Xavi também deve ficar mais 1 ano e depois sai.

Foram deixar sair o Thiago sem necessidade nenhuma.

Também não entendo o porquê de não investirem em centrais de qualidade.

Um clube com carências defensivas que recruta apenas o Neymar...é bem feito!

E eu sou adepto do Barcelona, mas acho incompreensíveis as opções tomadas.

puyol-eng.v1393954960.jpg

Ainda para mais algumas das referências das últimos 2 décadas vão sair, Valdés e Puyol, Xavi também deve ficar mais 1 ano e depois sai.

Foram deixar sair o Thiago sem necessidade nenhuma.

Também não entendo o porquê de não investirem em centrais de qualidade.

Ignorar a clausula do numero mínimo de jogos que havia no contrato do Thiago foi um erro crasso.[8b]

O médio Asier Illarramendi (Real Madrid) pediu desculpas ao plantel, mas acabou por ser multado por ter quebrado o código de conduta, isto após ter corrido à frente de um boi vestido de Batman durante o carnaval.

«Nós temos um código interno, como todos os clubes, para evitar que façam coisas perigosas, mas até agora ninguém tinha toureado. Ele pediu desculpas e acho que não vai repetir», disse Ancelotti, que teve dificuldades em conter o riso...

Voltar
Superior