[Desporto] Futebol Internacional

já agora, uma história ainda atual e que li hoje à tarde. não foram 8, mas sim 7. por acaso já tinha ouvido falar neste jogador.

Rhys Griffiths, o bombeiro que marcou oito golos num s jogo :: zerozero.pt

Esse jogador penso que se o coeficiente de golos fosse igual para todas as ligas europeias teria ganho o premio de melhor marcador da Europa há umas épocas atras. Tem sido melhor marcador da liga galesa há várias épocas.

Já agora e aproveitando o teu repto, deixo mais uma história do futebol britânico pouco conhecido que descobri há uns tempos. O melhor jogador que quase ninguém ouviu falar...a lenda do Reading: Robin Friday.

https://www.youtube.com/watch?v=9MDeWml8ZMg

Segue-se um filme desta vedeta da história do futebol.

Grande 2ª parte do Liverpool! Hat-trick do Suarez que passa a melhor marcador da Europa. Já só faltam 341 golos e 78 assistências para ser considerado para a Bola de Ouro!

Se o Liverpool vencer o Sunderland, fica a 1 ponto do Chelsea. Espero é que o United faça o jogo das suas vidas e ganhe ao City. Depois é vencer o Tottenham em casa e ou fica a Champions segura ou abre ainda mais a corrida pelo título!

O Bayern venceu novamente e está a uma vitória do título. Se vencer na próxima jornada bate o recorde de Heynckes que venceu a 6 jornadas do fim.

Na Holanda, o PSV venceu 8 jogos seguidos e já chegou ao 2º lugar (à condição).

Nem me lembrei disso,sendo assim acho que vai ficar 3-3,com 3 golos de cada.[:D]
Mas por mim o Barça bem que podia dar 7 ou 8 ao Real.[:p]

Vou estar do outro lado da barricada como no Sporting vs Porto. Gostava que o Real ganhasse mas acho que vai ser um empate a 1. O verdadeiro vencedor da jornada vai ser o Atlético [:cool:]

Na repetição ainda é pior, o gajo está totalmente sozinho com a bola controlada a 5 metros da baliza [:D]

Este gajo é o pior..

Grande jogo do Di Maria até agora, sempre odiei esse gajo e sempre o achei um completo inútil, mas neste momento está-me a fazer um manguito [:D]

E um penaltizito já ficou ali por marcar [:D]

EDIT: Mais uma vez Di Maria e o Benzema lá marcou!

Back