C CondeMontanelas New member Mar 23, 2014 #23,865 Belo passe de Di Maria e Benzema desta vez não falhou. Está muito bom o jogo.
V Visitante Well-known member Mar 23, 2014 #23,866 filipeleca said: Tanto falaram do Benzema... [] Click to expand... Tantas vezes vai o cântaro à fonte..
filipeleca said: Tanto falaram do Benzema... [] Click to expand... Tantas vezes vai o cântaro à fonte..
B Belshior New member Mar 23, 2014 #23,871 smashone said: Algum site com um stream, fixe para ver o real-barça?? Click to expand... http://www.gofirstrow.eu/watch/249164/8/watch-real-madrid-vs-fc-barcelona.html Tou a ver neste e até agora 5 estrelas...
smashone said: Algum site com um stream, fixe para ver o real-barça?? Click to expand... http://www.gofirstrow.eu/watch/249164/8/watch-real-madrid-vs-fc-barcelona.html Tou a ver neste e até agora 5 estrelas...
C CondeMontanelas New member Mar 23, 2014 #23,872 Novo golo com os mesmos intervenientes. Quero alterar o meu prognóstico para 4-3,só não arrisco dizer a favor de quem.[] Last edited: Mar 23, 2014
Novo golo com os mesmos intervenientes. Quero alterar o meu prognóstico para 4-3,só não arrisco dizer a favor de quem.[]
M MauFeitio Banido Mar 23, 2014 #23,873 smashone said: Algum site com um stream, fixe para ver o real-barça?? Click to expand... UPA!! Mas que não seja no firstrow, que aqui não funciona lá mto bem. Fdx, é só golos e eu aqui não tarda nada começo a partir o pc.[8b][8b]
smashone said: Algum site com um stream, fixe para ver o real-barça?? Click to expand... UPA!! Mas que não seja no firstrow, que aqui não funciona lá mto bem. Fdx, é só golos e eu aqui não tarda nada começo a partir o pc.[8b][8b]
P PauloNobregaa Banido Mar 23, 2014 #23,874 Ai começar a pressao dos jogadores do barcelona no arbitro
P PauloNobregaa Banido Mar 23, 2014 #23,879 Mais um erro do carvajal que deu origem ao 2 golo do barcelona
Z ziNde New member Mar 23, 2014 #23,880 CondeMontanelas said: Messssiiiiiii.apr Click to expand... Mais um de ressalto. Tanto o Messi como o Ronaldo têm a sorte de a bola lhes ir sempre calhar aos pés na melhor altura. Mas hoje o Ronaldo ainda não teve essa sorte...
CondeMontanelas said: Messssiiiiiii.apr Click to expand... Mais um de ressalto. Tanto o Messi como o Ronaldo têm a sorte de a bola lhes ir sempre calhar aos pés na melhor altura. Mas hoje o Ronaldo ainda não teve essa sorte...