[Desporto] Futebol Internacional

Muito bom resultado. Polémicas à parte acabou por ganhar, pela enésima vez, quem é realmente melhor.

Messi totaliza 21 golos no "El Clásico", ultrapassa Di Stefano e faz história.
O Atlético já é lider apr:)

A agressão foi de tal forma violenta que o Pepe até se levanta nem se queixa da cabeça [:D] nem coloca a mão na zona afectada que é a primeira coisa que alguem faz quando se magoa

Esses 2 merecem-se um a outro ... juntem o Sergio Ramos e podem os 3 esbarrarem-se contra um poste que nao se perde nada.

Foi um excelente jogo, com muitos golos como convém nestes jogos (embora seja mais uma vez um sinal claro que estas defesas têm buracos/defesas inaceitáveis para equipas deste nível). O Barça a marcar cedo e com uma reacção muito boa do Real que quase podia ter resolvido o jogo, depois entrou o árbitro em jogo e baralhou tudo, embora tenha marcado em minha opinião mal um penalty para cada lado (sendo que o do barça tem agravante de ser fora de jogo) o Real é que saiu a perder pois ficou com 10.
No final o barça aproveitou bem a vantagem numérica e ganhou o jogo em que talvez o empate fosse o resultado mais justo.

No final foi um regresso atrás do Real nos embates com Barça, quando já parecia ter recuperado o handicap que teve durante alguns anos, uma equipa que quer ser campeã, que tem o avanço que este Real tinha não pode cair em momentos como estes, falta-lhes sempre qualquer coisa.

Ronaldo esteve apagado, espera-se sempre mais nestes jogos.

No final gostaria que o Atlético limpasse a liga e estes 2 ficassem a chorar... mas com arbitragens como a de hoje (não é só em Portugal) não tenho dúvidas que na hora H o Atlético parece-me fica a ver navios!

Vocês ouviram o mesmo que eu?
Só vi 15/20 min. do jogo e ouvi da boca do comentedor.

"Há faltas que não deviam ser marcadas"
"Não percebo porque só deu 3min. de descontos,afinal houve 2 grandes penalidades"
"Foras de jogo com menos de 1 metro não deviam ser assinalados"

[:D]

Saludos

Grande jogo de futebol! Espectacular!apr:)

O Real fez uma grande primeira parte, às custas de Di Maria que na minha opinião levaria 10/10 pela primeira parte. Parabéns ao Ancelotti pelo jogador que transformou. O problema do Real foi Benzema. Marcou 2 golos em 6 oportunidades flagrantes. Já o Barcelona tem Messi e quem tem Messi tem tudo. Grande jogo do craque que se destacou muito mais que Ronaldo. Só não esteve presente nos pontapés de baliza. Mas que jogo!

Campeonato relançado, sofrimento até ao fim e 7 golos num clássico e 2 reviravoltas. Hoje via já outro![br:)]

Quanto ao árbitro, má arbitragem na segunda parte.

O CR7 ficou todo indignado com a arbitragem, será que ainda ninguém lhe disse que o penalti que ele marcou não era penalti. Enfim...

Grande jogo de futebol! Espectacular!apr:)

O Real fez uma grande primeira parte, às custas de Di Maria que na minha opinião levaria 10/10 pela primeira parte. Parabéns ao Ancelotti pelo jogador que transformou. O problema do Real foi Benzema. Marcou 2 golos em 6 oportunidades flagrantes. Já o Barcelona tem Messi e quem tem Messi tem tudo. Grande jogo do craque que se destacou muito mais que Ronaldo. Só não esteve presente nos pontapés de baliza. Mas que jogo!

Campeonato relançado, sofrimento até ao fim e 7 golos num clássico e 2 reviravoltas. Hoje via já outro![br:)]

Quanto ao árbitro, má arbitragem na segunda parte.

Nem acho que o Messi tenha estado assim tão bem, 2 golos de pénalti são totalmente random (foram bem marcados de facto, mas não conta como grande exibição). Penaltis esses que nem foi ele que sacou. O melhor do Barça para mim foi claramente o Iniesta e é ele o principal "culpado" do ressurgimento do Barça nas últimas semanas.

Quanto ao árbitro, continuo a achar que fez uma boa exibição, manchado por um pénalti mal assinalado a favor do Real (que só se percebeu na repetição) e um fora de jogo milimétrico no 2º do Barça cuja culpa é do fiscal de linha e não dele.

Nem acho que o Messi tenha estado assim tão bem, 2 golos de pénalti são totalmente random (foram bem marcados de facto, mas não conta como grande exibição). Penaltis esses que nem foi ele que sacou. O melhor do Barça para mim foi claramente o Iniesta e é ele o principal "culpado" do ressurgimento do Barça nas últimas semanas.

Quanto ao árbitro, continuo a achar que fez uma boa exibição, manchado por um pénalti mal assinalado a favor do Real (que só se percebeu na repetição) e um fora de jogo milimétrico no 2º do Barça cuja culpa é do fiscal de linha e não dele.

Não me digas que o penalti que deu expulsão ao Sergio Ramos foi bem marcado.

O árbitro não tem ângulos, se há quem com 20 repetições não tenha a certeza absoluta como podem achar que o árbitro errou?

Mas enfim, até há quem ache que o pénalti sobre o Iniesta é mal marcado ... :confused::confused:

Back