PauloNobregaa
Banido
O busquets e dos piores profissionais a pisar um relvado
Uma comemoração de golo, no campeonato brasileiro:
Muito bom!!
Grande jogo de futebol! Espectacular!apr
O Real fez uma grande primeira parte, às custas de Di Maria que na minha opinião levaria 10/10 pela primeira parte. Parabéns ao Ancelotti pelo jogador que transformou. O problema do Real foi Benzema. Marcou 2 golos em 6 oportunidades flagrantes. Já o Barcelona tem Messi e quem tem Messi tem tudo. Grande jogo do craque que se destacou muito mais que Ronaldo. Só não esteve presente nos pontapés de baliza. Mas que jogo!
Campeonato relançado, sofrimento até ao fim e 7 golos num clássico e 2 reviravoltas. Hoje via já outro![br]
Quanto ao árbitro, má arbitragem na segunda parte.
Nem acho que o Messi tenha estado assim tão bem, 2 golos de pénalti são totalmente random (foram bem marcados de facto, mas não conta como grande exibição). Penaltis esses que nem foi ele que sacou. O melhor do Barça para mim foi claramente o Iniesta e é ele o principal "culpado" do ressurgimento do Barça nas últimas semanas.
Quanto ao árbitro, continuo a achar que fez uma boa exibição, manchado por um pénalti mal assinalado a favor do Real (que só se percebeu na repetição) e um fora de jogo milimétrico no 2º do Barça cuja culpa é do fiscal de linha e não dele.
A mim parece-me penalti claro ... o sergio ramos da um toque nos pés do neimar ... é um burro.
A mim parece-me penalti claro ... o sergio ramos da um toque nos pés do neimar ... é um burro.
Concordo...
Nem lhe toca , pelo menos no ângulo que vi... -.-