WARXYU
Banido
Eu nem gosto deste tipo de comparações, mas o Valdemar dizia que o United tinha mais 3 golos sofridos que na época passada. Será que é da defesa?
O problema do United é só um: não há Ferguson. Porque isto dos treinadores "vitalícios" é muito bonito até acabar. Já com o Matt Busby foi a mesma coisa. Glory glory e depois 20 anos sem ganhar 1 campeonato e relegados para a 2ª divisão.
O Moyes é muito bom treinador. O trabalho que fez no Everton mostra isso. Mas foram muitos anos com a mesma pessoa, os mesmos princípios, a mesma forma de trabalhar, a mesma disciplina, etc. O problema do Moyes, na minha opinião, é não saber aceitar isto. As coisas têm de mudar com ele. Não há volta a dar. Mas ele tem de se afirmar para o bem e para o mal. Ele já trocou a defesa umas 20 vezes (sim, umas 20 combinações), já trocou o meio-campo "n" vezes e mudou a forma de jogar mais não sei quantas. Assim não dá.
E pessoalmente acho que o United só chegará à Europa com a ajuda dos árbitros.
Moyes é o PF de lá.
Na minha opinião o United não tem equipa para acompanhar os principais candidatos mas deveria estar a fazer um trabalho muito melhor.
Aquele meio campo era uma comédia, o City sem se esforçar muito ganhava os ressaltos todos e recuperava facilmente a bola pois a defesa do United como não tinha ali ninguém a quem passar aliviava a bola para onde estivesse virada e o City recuperava imediatamente.
A vida já estava difícil e agora sem o RVP ainda ficará pior.
Na minha opinião o United precisa uma mudança quase radical, precisa de se reforçar bem também e não é a dar 80M por 2 jogadores como Felaini e Mata.