Kamikaze11
Banido
Aparentemente o Valdes lesionou-se com gravidade no joelho.
Bem grave, o Sport fala em rotura dos ligamentos... Vamos ver como fica a sua saída do Barça.
Aparentemente o Valdes lesionou-se com gravidade no joelho.
O Guardiola é um super treinador ... vai sempre treinar super equipas ... Já quantos foram treinar super equipas e nao ganharam nada ...
Para mim é o melhor treinador do mundo e o que mais gosto de ver jogar.
Bem grave, o Sport fala em rotura dos ligamentos... Vamos ver como fica a sua saída do Barça.
Só quando vencer um Campeonato e uma Liga dos Campeões com o Cucujães,é que TALVEZ Guardiola seja considerado um grande treinador.[]
Pessoalmente não quero tirar o mérito ao Guardiola, acho que é um grande treinador! Mas para mim o trabalho que o Simeone está a fazer no Atlético, ou que o Klopp está a fazer no Eintracht the Estugarda de 04 têm um pouqinho mais de mérito.
Quando por exemplo o Guardiola ganhar uma Champions com o FCPorto e com o Inter de Milão, possa ser olhado com outros olhos...
Acho o mesmo.Pessoalmente não quero tirar o mérito ao Guardiola, acho que é um grande treinador! Mas para mim o trabalho que o Simeone está a fazer no Atlético, ou que o Klopp está a fazer no Eintracht the Estugarda de 04 têm um pouqinho mais de mérito.
Quando por exemplo o Guardiola ganhar uma Champions com o FCPorto e com o Inter de Milão, possa ser olhado com outros olhos...
Só quando vencer um Campeonato e uma Liga dos Campeões com o Cucujães,é que TALVEZ Guardiola seja considerado um grande treinador.[]
Pessoalmente não quero tirar o mérito ao Guardiola, acho que é um grande treinador! Mas para mim o trabalho que o Simeone está a fazer no Atlético, ou que o Klopp está a fazer no Eintracht the Estugarda de 04 têm um pouqinho mais de mérito.
Eu nem sequer discuto se Guardiola é o melhor treinador do mundo ou não.[]
O que discuto é a memória curta de alguns que no tempo do Barcelona diziam que qualquer um ganhava o que ele ganhou e que ele teria de sair para outro clube para prova que era bom.
Ele saiu e está a fazer o trabalho que sabemos,mas pelos vistos volta a mesma história de ter de sair para provar o seu valor.
Claro que é mas fácil ganhar títulos num clube de topo na europa que num clube de 2ªlinha,mas os melhores treinadores estão no topo.
Barcelona 3-0 Celta de Vigo
At.Madrid 1-0 Granada
Sevilha 2-1 Real Madrid
Há coisas do diabo,mas acaba por ser isto a magia do futebol.
Há 3 dias falava-se que em caso de vitória frente ao Barcelona o Real ficaria com o título praticamente no bolso.
Não só perdeu esse jogo como hoje voltou a perder no terreno do Sevilha e caiu para o 3ºlugar da classificação,a 2 pontos do Barcelona e a 3 do Atlético.
Faltam 8 jogos e tudo ainda pode acontecer,mas este campeonato está longe de estar decidido como alguns pensavam.
Mas mais bonito seria o Atlético limpar este campeonato e deixar os outros 2 numa competição de "choros".[]
Raios para o fórum.... [][
][8b][8b]
Eu só queria mesmo era deixar a minha opinião bem clara.... :sh)