Stargazer
New member
Isto ainda vai acabar com o CR7 canonizado
E com pezinhos de lã, já igualou o Diego Costa na lista dos melhores marcadores no campeonato...neste momento está só a 3 de CR7! Ainda vai limpar o CR7
Mts adeptos não gostam dele, pois ele criticou as atitudes do JJ que se compreende que o tenha feito, mas qual a moral dele quando já fez o mesmo ou pior e está castigado..
Mas pronto para quem lhe paga o ordenado o q importa mesmo é pontos,bom futebol e adeptos contentes e das 3 nenhuma está melhor desde que o AVB saiu..ou seja ele sabe q está a prazo.
Já estão a levar 3 do Everton, o costume portanto :sh).entretanto o arsenal perde com o everton por 1-0 aos 25 minutos.
será que é no final desta época que o wenger finalmente sai? gostava de lá ver o klopp, honestamente, e acho que ele também gostaria de mudar de ares...
Mais uma época à Wenger.
Mais um golo do Bruno Fernandes pela Udinese. O quarto golo esta época. Apenas 19 anos de idade. O Paulo Bento nem deve saber quem é [8b]
Grande Liverpool!apr
Nem sempre se pode ganhar de saco cheio e com exibições de encher o olho. Ainda assim, completamente merecido embora tivesse faltado um golo ao Suarez.
Com a derrota do Bayern Munique restam Steaua Bucareste e Sparta Praga como as únicas invencíveis na Europa se não me engano.
O Suarez é dos jogadores que mais me dá gosto ver actualmente, hoje aquela segunda bola no ferro era um golaço de outro mundo.
O Tottenham já perde em casa com o Sunderland.
A continuar assim termina a jornada fora dos lugares europeus.
P.S. O Adebayor não gostou do meu comentário e empatou a partida aos 30 minutos.[]