[Desporto] Futebol Internacional

O Sherwood já tá a cometer os mesmos erros de AVB...a criticar figuras do Tottenham (Hoddle), de certeza que não fica como treinador para próxima época...

Futebol Internacional

Mts adeptos não gostam dele, pois ele criticou as atitudes do JJ que se compreende que o tenha feito, mas qual a moral dele quando já fez o mesmo ou pior e está castigado..

Mas pronto para quem lhe paga o ordenado o q importa mesmo é pontos,bom futebol e adeptos contentes e das 3 nenhuma está melhor desde que o AVB saiu..ou seja ele sabe q está a prazo.

E com pezinhos de lã, já igualou o Diego Costa na lista dos melhores marcadores no campeonato...neste momento está só a 3 de CR7! Ainda vai limpar o CR7

Nos últimos 4 jogos marcou 3 golos de penalti. Quando é o Ronaldo a fazer tal "proeza", cai-lhe tudo em cima...[:D]

Mts adeptos não gostam dele, pois ele criticou as atitudes do JJ que se compreende que o tenha feito, mas qual a moral dele quando já fez o mesmo ou pior e está castigado..

Mas pronto para quem lhe paga o ordenado o q importa mesmo é pontos,bom futebol e adeptos contentes e das 3 nenhuma está melhor desde que o AVB saiu..ou seja ele sabe q está a prazo.

Não é necessariamente assim.

Se é verdade que no total da época AVB fez "55 pontos" em 26 jogos e Sherwood fez apenas 33 em 22 jogos, também é verdade que se compararmos apenas o campeonato Sherwood fez mais 2 pontos que AVB no mesmo número de jogos. E acho que ninguém tem dúvidas da diferença entre jogar com Sheriff e Tromso ou jogar contra Benfica ou Dnipro.

Para mim, o problema do AVB é a sua incapacidade de aceitar direitos e deveres para si e para os jogadores. Bale e Modric levaram processos por quererem sair quando ele próprio mostrou como se faz. :sh)

entretanto o arsenal perde com o everton por 1-0 aos 25 minutos.

será que é no final desta época que o wenger finalmente sai? gostava de lá ver o klopp, honestamente, e acho que ele também gostaria de mudar de ares...

entretanto o arsenal perde com o everton por 1-0 aos 25 minutos.

será que é no final desta época que o wenger finalmente sai? gostava de lá ver o klopp, honestamente, e acho que ele também gostaria de mudar de ares...
Já estão a levar 3 do Everton, o costume portanto :sh).

Mais uma época à Wenger.

Estavam a dizer que o Arsenal perdeu no confronto directo com os 4 concorrentes directos (Everton, Chelsea, Liverpool e City). Mas perderam também o confronto com o United se não me engano. De qualquer forma as 4 visitas não são para esquecer:

Chelsea 6-0 Arsenal
Liverpool 5-1 Arsenal
City 6-3 Arsenal
Everton 3-0.

20-4!

E o Arsenal acaba de dizer adeus ao sonho do título.
E com a derrota vê o Everton a ficar a apenas 1 ponto da luta pela vaga de qualificação para a Liga dos Campeões,sendo que o Everton tem um jogo a menos.

GO Wenger.

Mais um golo do Bruno Fernandes pela Udinese. O quarto golo esta época. Apenas 19 anos de idade. O Paulo Bento nem deve saber quem é [8b]

Grande Liverpool!apr:)

Nem sempre se pode ganhar de saco cheio e com exibições de encher o olho. Ainda assim, completamente merecido embora tivesse faltado um golo ao Suarez.

Com a derrota do Bayern Munique restam Steaua Bucareste e Sparta Praga como as únicas invencíveis na Europa se não me engano.

Last edited:
Grande Liverpool!apr:)

Nem sempre se pode ganhar de saco cheio e com exibições de encher o olho. Ainda assim, completamente merecido embora tivesse faltado um golo ao Suarez.

Com a derrota do Bayern Munique restam Steaua Bucareste e Sparta Praga como as únicas invencíveis na Europa se não me engano.

O Suarez é dos jogadores que mais me dá gosto ver actualmente, hoje aquela segunda bola no ferro era um golaço de outro mundo.

O Suarez é dos jogadores que mais me dá gosto ver actualmente, hoje aquela segunda bola no ferro era um golaço de outro mundo.

Era sim senhor. E mais um apenas face aos que já fez nesta época.

Ibra e Luis Suarez estão a jogar muito, mas duvido que apareçam sequer no top3 da Bola de Ouro. Criem é outro prémio!

O Tottenham já perde em casa com o Sunderland.

A continuar assim termina a jornada fora dos lugares europeus.

P.S. O Adebayor não gostou do meu comentário e empatou a partida aos 30 minutos.[:D]

Back