[Desporto] Futebol Internacional

Futebol Internacional

Mts adeptos não gostam dele, pois ele criticou as atitudes do JJ que se compreende que o tenha feito, mas qual a moral dele quando já fez o mesmo ou pior e está castigado..

Mas pronto para quem lhe paga o ordenado o q importa mesmo é pontos,bom futebol e adeptos contentes e das 3 nenhuma está melhor desde que o AVB saiu..ou seja ele sabe q está a prazo.

Mts adeptos não gostam dele, pois ele criticou as atitudes do JJ que se compreende que o tenha feito, mas qual a moral dele quando já fez o mesmo ou pior e está castigado..

Mas pronto para quem lhe paga o ordenado o q importa mesmo é pontos,bom futebol e adeptos contentes e das 3 nenhuma está melhor desde que o AVB saiu..ou seja ele sabe q está a prazo.

Não é necessariamente assim.

Se é verdade que no total da época AVB fez "55 pontos" em 26 jogos e Sherwood fez apenas 33 em 22 jogos, também é verdade que se compararmos apenas o campeonato Sherwood fez mais 2 pontos que AVB no mesmo número de jogos. E acho que ninguém tem dúvidas da diferença entre jogar com Sheriff e Tromso ou jogar contra Benfica ou Dnipro.

Para mim, o problema do AVB é a sua incapacidade de aceitar direitos e deveres para si e para os jogadores. Bale e Modric levaram processos por quererem sair quando ele próprio mostrou como se faz. :sh)

entretanto o arsenal perde com o everton por 1-0 aos 25 minutos.

será que é no final desta época que o wenger finalmente sai? gostava de lá ver o klopp, honestamente, e acho que ele também gostaria de mudar de ares...

entretanto o arsenal perde com o everton por 1-0 aos 25 minutos.

será que é no final desta época que o wenger finalmente sai? gostava de lá ver o klopp, honestamente, e acho que ele também gostaria de mudar de ares...
Já estão a levar 3 do Everton, o costume portanto :sh).

Mais uma época à Wenger.

Estavam a dizer que o Arsenal perdeu no confronto directo com os 4 concorrentes directos (Everton, Chelsea, Liverpool e City). Mas perderam também o confronto com o United se não me engano. De qualquer forma as 4 visitas não são para esquecer:

Chelsea 6-0 Arsenal
Liverpool 5-1 Arsenal
City 6-3 Arsenal
Everton 3-0.

20-4!

E o Arsenal acaba de dizer adeus ao sonho do título.
E com a derrota vê o Everton a ficar a apenas 1 ponto da luta pela vaga de qualificação para a Liga dos Campeões,sendo que o Everton tem um jogo a menos.

GO Wenger.

Mais um golo do Bruno Fernandes pela Udinese. O quarto golo esta época. Apenas 19 anos de idade. O Paulo Bento nem deve saber quem é [8b]

Grande Liverpool!apr:)

Nem sempre se pode ganhar de saco cheio e com exibições de encher o olho. Ainda assim, completamente merecido embora tivesse faltado um golo ao Suarez.

Com a derrota do Bayern Munique restam Steaua Bucareste e Sparta Praga como as únicas invencíveis na Europa se não me engano.

Última edição:
Grande Liverpool!apr:)

Nem sempre se pode ganhar de saco cheio e com exibições de encher o olho. Ainda assim, completamente merecido embora tivesse faltado um golo ao Suarez.

Com a derrota do Bayern Munique restam Steaua Bucareste e Sparta Praga como as únicas invencíveis na Europa se não me engano.

O Suarez é dos jogadores que mais me dá gosto ver actualmente, hoje aquela segunda bola no ferro era um golaço de outro mundo.

O Suarez é dos jogadores que mais me dá gosto ver actualmente, hoje aquela segunda bola no ferro era um golaço de outro mundo.

Era sim senhor. E mais um apenas face aos que já fez nesta época.

Ibra e Luis Suarez estão a jogar muito, mas duvido que apareçam sequer no top3 da Bola de Ouro. Criem é outro prémio!

O Tottenham já perde em casa com o Sunderland.

A continuar assim termina a jornada fora dos lugares europeus.

P.S. O Adebayor não gostou do meu comentário e empatou a partida aos 30 minutos.[:D]

Voltar
Superior