[Desporto] Futebol Internacional

DONNARUMMA É O HOMEM DO MOMENTO
Um menino de 16 anos na baliza do Milan!

Gianluigi é nome de guarda-redes de qualidade em Itália, mas, neste caso, não é de Buffon que iremos falar. É, isso sim, sobre Donnarumma... que tinha claramente idade para ser filho do mítico guarda-redes da Juventus.

Se o caro leitor não viu, este fim de semana, o jogo entre o Milan e o Sassuolo, certamente não estará familiarizado com o nome Gianluigi Donnarumma. Se viu, é óbvio que lhe saltou à vista - até porque a transmissão televisiva fez questão de o focar.

Trata-se de um jogador de apenas 16 anos e que viveu uma tarde de sonho, ao ser lançado na primeira equipa do Milan por Siniša Mihajlović.

Depois de seis golos sofridos nos últimos três jogos, Diego López perdeu o lugar que tem sido seu desde que, há ano e meio, se mudou do Real Madrid para San Siro, sendo que a opção recaiu no jovem guardião que tem vindo a estar no banco.

É verdade que a partida nem correu muito bem ao italiano, que acusou a pressão e que teve culpas no golo de Berardi (ver o vídeo abaixo), mas o Milan voltou aos triunfos e o técnico sérvio, que vinha sendo criticado, acaba por ganhar uma maior margem de manobra.

Para Donnarumma, o momento é de sonho. Tão grande como os seus 1,96m de altura, que prometem dar que falar no futebol transalpino.

teremos craque ou apenas um bom GR no futuro? fica a dúvida para o fnal da época, talvez.

"Escreve o Daily Mirror que os elementos de maior peso no balneário estão convencidos de que, mais tarde ou mais cedo, o português deixará de ser o treinador da equipa.

O mesmo jornal apoia-se em fontes do próprio plantel para assinalar que não existe qualquer revolução no grupo contra Mourinho, mas sim um sentimento crescente de indignação em relação ao comportamento do treinador.

Ainda assim, segundo a mesma fonte, Mourinho «não perdeu o balneário», sendo o sentimento entre os jogadores precisamente o contrário: «Queremos o nosso José de volta.»

Um desejo que contrasta com esse sentimento de certeza de ver Mourinho na porta de saída de Stamford Bridge, isto apesar de ter recebido no início do mês um voto de confiança do dono Roman Abramovich."

Até acho que o Mourinho podia agarrar o Bayern se o Guardiola sair mas não sei se o pessoal de lá o grama muito...acho que trocaram uns mimos valentes aqui há uns tempos ou então estou a fazer confusão.

Pois, o Mourinho já está um bocado queimado em muito sitios. [:D]

Foi demasiado jogo psicológico, algum dia essa estratégia tinha que dar os seus frutos negativos. Agora que ganhe um pouco de humildade e que pense mais nos treinos que nas jogadas psicológicas.

Pois, o Mourinho já está um bocado queimado em muito sitios. [:D]

Foi demasiado jogo psicológico, algum dia essa estratégia tinha que dar os seus frutos negativos. Agora que ganhe um pouco de humildade e que pense mais nos treinos que nas jogadas psicológicas.

O Mourinho pode treinar em qualquer clube do mundo. Pode talvez ter alguns anti corpos em Barcelona, mas mesmo assim não tenho duvidas que é sempre hipótese no caso de procurarem treinador.
Isto é futebol, nada mais que isso, é o local onde vale tudo, mesmo tirar olhos e onde o que hoje é mentira amanhã é verdade.

Quanto a ir para o Mónaco, não acredito.

O Mourinho bem podia preocupar-se um pouco menos agora com o dinheiro e fazer umas duas ou três épocas no Benfica. Apesar de termos uma equipa mais fraca que em tempos bem recentes, acho que já estamos preparados para ele![:D]

fica aqui a notícia completa.

GUNNERS AFASTADOS

Carvalhal elimina Arsenal da Taça da Liga

O Sheffield Wednesday, orientado pelo português Carlos Carvalhal, eliminou o Arsenal da Taça da Liga inglesa (3x0).
A turma do Hillsborough Stadium, que na ronda anterior tinha arrumado o Newcastle United, levou a melhor sobre os gunners, com golos de Ross Wallace, Lucas João e Sam Hutchinson.
Importa destacar que o Sheffield ainda contou também com os serviços de Semedo, que jogou desde os 75 minutos. Só por essa altura, sensivelmente, é que o Arsenal começou a criar algum perigo. Embora, de resto, o guarda-redes do Sheffield tenha tido uma noite tranquila.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=163773

tenho acompanhado um pouco a championship, mas aí estão um pouco em baixo, precisavam de ter tido mais uma vitória.

Voltar
Superior