[Desporto] Futebol Internacional

Acho que esses troféus são exactamente o espelho de Benitez, um treinador razoável, nada mais que isso. Em 10anos, não teve sequer um único resultado compararável com o que fez no Liverpool. O Benitez do Liverpool mesmo tendo falhado internamente em minha opinião, andou no top da europa, desde aí nunca mais ninguém o viu. Mesmo ganhar a liga europa com o Chelsea, é o equivalente a ir treinar um dos grandes e ficar nos 3 primeiros ou algo parecido. Ganhou umas taças em clubes que estavam entre as 2 ou 3 melhores equipas desses países, acho que são os serviços mínimos para quem treina clubes de topo.

Por comparação Mourinho está numa fase muito má, nos últimos 4 anos ganhou a liga inglesa e espanhola e umas taças pelo meio.

No entanto acaba por ser o melhor treinador que o Liverpool teve nos últimos 20 anos.
Volto a repetir, falhou claramente no Inter pois não conseguiu ganhar o campeonato, coisa que até Mancini fez. No Chelsea foi treinador em condições muito particulares e mesmo assim ganhou a LE.

Não é um treinador razoável, é claramente um bom treinador. Se formos pela tua perspectiva qualquer um pode ser campeão no City, no Chelsea, no Real Madrid, Bayern, Inter ou FCP. O espanhol foi campeão no Valencia e ganhou 3 competições europeias em 3 clubes diferentes!

Rafa Benitez é um treinador razoável? Os factos dizem que não.

Por comparação Mourinho ganhou 0 em 2 anos consecutivos (Real Madrid e Chelsea) isso faz dele um treinador razoável? Os factos dizem que não.

Última edição:
Caramba, o Vítor Pereira também esteve duas épocas só com uma derrota. Um registo impressionante. Faz dele um dos melhores do meu clube? Nem por sombras.

Supertaças dizem muito pouco. Fernandez tem uma Intercontinental: um verdadeiro génio do futebol moderno.
Por outro lado, até o Di Matteo tem uma Liga dos Campeões! [br:)]

Aguardo que Benitez me convença este ano pelo Real. E basta a La Liga.

Fosgasse!! Meter aí Fernandez e Di Matteo é destilar um ódio do caraças a Benitez [:D]

La Liga não vai ser nada fácil, basta Messi-Neymar-Suarez "acordarem" para meterem outro triplete no bolso.

No entanto acaba por ser o melhor treinador que o Liverpool teve nos últimos 20 anos.
Volto a repetir, falhou claramente no Inter pois não conseguiu ganhar o campeonato, coisa que até Mancini fez. No Chelsea foi treinador em condições muito particulares e mesmo assim ganhou a LE.

Não é um treinador razoável, é claramente um bom treinador. Se formos pela tua perspectiva qualquer um pode ser campeão no City, no Chelsea, no Real Madrid, Bayern, Inter ou FCP. O espanhol foi campeão no Valencia e ganhou 3 competições europeias em 3 clubes diferentes!

Rafa Benitez é um treinador razoável? Os factos dizem que não.

Por comparação Mourinho ganhou 0 em 2 anos consecutivos (Real Madrid e Chelsea) isso faz dele um treinador razoável? Os factos dizem que não.

Em resumo o que eu acho, a champions pelo Liverpool e se quiseres ser campeão pelo Valência, vale mais que todos os outros titulos que ganhou juntos, não vale mais, vale o dobro. E isso foi há 10anos.

Os outros titulos tendo em conta as equipas que treinava são normalíssimos em minha opinião.
Um treinador faz-se pela carreira, os titulos de relevo de Benitez foram há mais de 10anos, desde aí não ganhou nada que faça dele um grande treinador. Liga europa com Chelsea que era o actual campeão europeu (onde até nem jogou melhor que o Slb), ou supertaça europeia com o actual campeão europeu são importantes e grandes troféus? São obviamente, mas não são resultados que sejam do outro mundo, são resultados que qualquer treinador estando no sitio certo na hora certa pode ganhar, mas depois é preciso provar mais.

O Liverpool não é exemplo para ninguém no que toca à gestão desportiva, deve ser o pior clube na europa!

Até te digo mais, nos últimos 10anos nem sei se me lembra de um grande jogo de Benitez seja em que competição for, daqueles épicos como os que teve com Mourinho por exemplo.

Mourinho ganhou zero e olha o que se disse dele. Mesmo sendo campeão no Real e com 2 ou 3 meias finais da champions na altura contra aquela que é considerada por muitos a melhor equipa da história foi amplamente criticado. No Chelsea é o actual campeão e olha o que se diz.

E sim, na minha perspectiva qualquer um pode ser campeão no City, no Real, no chelsea e outros do mesmo nível, não ganha este ano, ganha para o ano, é isso que marca os melhores, não ganha a champions ganha liga, está sempre na discussão dos troféus, etc.

Dizer que fez uma boa época no Nápoles é verdade, mas quem em Itália tinha melhor equipa que o Nápoles? Juventus e quem mais?
Foi campeão no valência no entanto e só para ter termo de comparação por exemplo a fazer menos 25pontos que Mourinho! Ou menos 20pontos que Mourinho ou Pellegrini 2ªclassificados. às vezes também é preciso estar no sitio certo na hora certa. Mesmo tendo em conta que o real até ganhou a champions quando Benitez ganhava a liga. Mourinho teve-o no Inter por exemplo, não o teve em Espanha.

Como disse este ano tem um teste a sério, vamos ver como se sai, não digo que tem que ganhar, mas tem que estar na luta até ao fim, tem obrigação disso. é uma prova de fogo a sério.

Fosgasse!! Meter aí Fernandez e Di Matteo é destilar um ódio do caraças a Benitez [:D]

La Liga não vai ser nada fácil, basta Messi-Neymar-Suarez "acordarem" para meterem outro triplete no bolso.

Gosto de dar exemplos terra-a-terra para não ter que me incomodar a ler a história: recorde de pontos? Brilhante!

Certamente um título que outros treinadores desejam muito. Especialmente se não vencerem o campeonato.

«Não é a mesma coisa ser o Cristiano e o Sergio Ramos a falhar, há jogadores que têm mais importância», disse. O defesa cometeu uma falta que deu origem a uma grande penalidade a favor do Atlético, o que levou Rafa Benitez a tecer comentários menos positivos sobre o espanhol.

«Não me magoa que diga isso, os erros são humanos e felizmente Keylor Navas defendeu o penalti e não teve importância no resultado. Foi um erro infantil, mas os erros fazem-me melhorar a aprender», afirmou, para acrescentar: «Da mesma maneira que se fala dos meus erros também se pode falar das substituições.»
http://www.maisfutebol.iol.pt/espan...-benitez-tambem-podem-falar-das-substituicoes

O Sergio Ramos não está a ver bem a coisa: quando bater o recorde de pontos antes do Natal vai andar encantado da vida.

por outro lado, os holandeses, vizinhos teus, ficam a chuchar no dedo. desde 1984 que não falhavam um europeu. apesar do score positivo entre golos marcados e sofridos, tiveram mais derrotas que vitórias. no último jogo precisavam de uma série de resultados favoráveis e até previsíveis, mas aconteceu tudo ao contrário.

ficam as equipas apuradas. nos playoffs estarão 3 nórdicas, 4 de leste e apenas uma "europeia central".

Equipas já apuradas:
França (organizador)
Inglaterra
Áustria
Rep. Checa
Islândia
Portugal
Irlanda do Norte
Suíça
Espanha

Itália
Bélgica
País de Gales
Albânia
Roménia
Alemanha
Polónia
Rússia
Eslováquia
Croácia
Turquia (melhor terceiro)

Play-off: Bósnia, Ucrânia, Irlanda, Eslovénia, Hungria, Suécia, Noruega e Dinamarca.

ESPANHOL DEIXA DE JOGAR NO FIM DA NASL
[h=1]Raúl González anuncia fim da carreira[/h]

Confirmando o cenário que já vinha a ser avançado nas últimas horas, Raúl González decidiu anunciar o fim da carreira. O atual avançado do New York Cosmos vai continuar a jogar até ao final da presente edição da NASL e depois irá pendurar as botas.
«Não é um momento fácil, mas creio que é o momento correto para dizer adeus», afirmou o ex-internacional espanhol, em declarações à One World Sports.
«Foi uma decisão muito difícil de tomar», acrescentou Raúl González, de 38 anos, que chegou no início do ano aos Estados Unidos.
Figura de proa na história do Real Madrid, Raúl González conta também no currículo com passagens pelo Schalke 04 e Al-Saad.

um dos mais idóneos jogadores que vi jogar e mais um dos que ficará para a história do futebol...

imgS620I163112T20151015181428.jpg

bayernadeptosEPA1.jpg

Adeptos boicotam início do jogo com Arsenal

Os adeptos do Bayern que se deslocaram a Londres passaram das palavras aos atos e boicotaram os primeiros minutos do jogo com o Arsenal, em protesto contra o preço dos bilhetes praticados na Liga dos Campeões.

«64 libras por um bilhete, mas sem adeptos o futebol não vale um cêntimo», podia ler-se nas tarjas exibidas pelos simpatizantes da equipa germânica.

A iniciativa, que mereceu os aplausos dos adeptos do Arsenal, levou largas dezenas de apoiantes do Bayern a retardar a entrada no Emirates.

aí também já teria praticamente 65 anos, podiam pô-lo com menos 10 anos... [:p]

deixo aqui uma notícia curiosa, ao mesmo tempo ligada às estatísticas.

SOMA 34 JOGOS SEGUIDOS A SOFRER NA CHAMPIONS
Quaresma deu início a série negra de Akinfeev que dura há 9 anos

Igor Akinfeev, guarda-redes que tem feito toda a carreira no CSKA Moskva, ajudou a sua equipa a empatar com o Manchester United, esta quarta-feira. No entanto, o guardião russo não evitou de sofrer mais um golo, contando já 34 partidas consecutivas na competição sem conseguir manter as suas redes invioladas.

Dizer que Akinfeev sofre golos há 34 jogos significa que o guarda-redes do CSKA Moskva está desde 2006 a ver a bola entrar na sua baliza. Uma série que começou numa partida contra o FC Porto, em que os dragões venceram por 0x2, tendo sido Ricardo Quaresma, ao marcar um tento dos azuis e brancos, a iniciar esta série de jogos seguidos a sofrer do russo.

FC Porto, Hamburger SV, Internazionale (três vezes), PSV (duas vezes), Fenerbahce, Wolfsburg (três vezes), Besiktas (duas vezes), Manchester United (três vezes), Sevilla (duas vezes), Bayern Munchen (quatro vezes), Viktoria Plzen (duas vezes), Manchester City (quatro vezes), Roma (duas vezes), Sparta Praha (duas vezes) e Sporting (duas vezes) são as equipas responsáveis pelos 34 encontros consecutivos a sofrer golos na Liga dos Campeões de Akinfeev.

Voltar
Superior