Para já o Sheffield vai empatando 1-1 !
Go Sheffield Wednesday! (nome estranho, mas ok...)Digamos mesmo Sheffield Wednesday, para não haver confusões []
Excelente exemplo de superação de uma equipa de futebol... E de quanto um GR pode ser decisivo... Dar pontos, como dizia o outro!
Depois de uma primeira mão sofrida, mas conseguida... Esta segunda mão foi só mesmo sofrimento e superação, culminando com a merecida final. Agora tudo pode acontecer. Uma coisa é certa, o Brighton é melhor do que o Hull (provável adversário em Wembley) e ficou pelo caminho.
Go Sheffield Wednesday! (nome estranho, mas ok...)
A final é só um jogo, certo?
Era fixe termos 2 treinadores portugueses na mais importante liga do mundo.
X2. Como pessoa é abominavel.Devo ser dos poucos que nunca gostou do Ibrahimovic. Não ponho em causa as qualidades futebolísticas dele, óbvio, mas sempre detestei a personagem.
X2. Como pessoa é abominavel.
Como pessoa não sei, mas adoro a personagem dele...
Queres dizer que ele no fundo não é assim e não passa tudo de uma capa? Sei não, cara... O CR é parvo, o Balotelli é parvo, este parvo deve ser.
Não o conheço para afirmar tal coisa []
Sei, por intermédio de alguém que já treinou em vários clubes de vários países, que os jogadores nem sempre são o que aparentam ser na TV (para o bem e para o mal).
Falas no Balotelli, mas o Mourinho numa entrevista disse que ele não fazia por mal, teve diversos problemas na infância (ficou orfão, foi adoptado, se não me engano) e isso potenciava a "necessidade de atenção" (uma "attention whore" do futebol).
Tens gajos que eram "mal amados", mas em particular eram pessoas excelentes (Sei de 2 mas não vou colocar aqui nomes).
Eu acho que tudo o que vês é personagem. A similaridade entre a personagem e a pessoa é que pode ser muita ou pouca.
Não estou a defender o Ibra, apenas "gosto" dele (em contrapartida, detesto o Neymar). São coisas...
O Pepe é um dos mal amados que em particular é uma pessoa 5 estrela. A maneira de ser dele em campo é totalmente o oposto da maneira de comportar no dia a dia e principalmente com as pessoas a sua volta.[]
No futsal é assim![E que dizer do gesto do Josiko?
aprapr
apr
![]()
No futsal é assim![]
Sábado?Quando é a final da champions?
Sábado?